TUTORIAL: Forçar atualização receptores SKY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faça parte das nossas Redes Sociais
Última edição por Eduardo Trigo em Sáb Ago 12, 2017 6:04 pm, editado 6 vez(es)
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Espere a noite. Vou tentar atualizar o meu, se eu conseguir avisarei aqui, farei o mesmo se algum assinante conseguir.andrebalsemao escreveu:Essa atualização esta disponível somente pro pessoal do Ceará, aqui no Rio Grande do Sul alguém tem alguma previsão???
Acompanho muito o fórum, mas nunca postei.
Sds
informo que aqui no ceara meu hd slim atualizou automaticamente as 02:39 de hoje, ficou show de bola, principalmente a gravação pois ele não estava mais gravando, voce colocava para gravar e ele desligava a gravação no mesmo instante.Eduardo Trigo escreveu:Espere a noite. Vou tentar atualizar o meu, se eu conseguir avisarei aqui, farei o mesmo se algum assinante conseguir.andrebalsemao escreveu:Essa atualização esta disponível somente pro pessoal do Ceará, aqui no Rio Grande do Sul alguém tem alguma previsão???
Acompanho muito o fórum, mas nunca postei.
Sds
Sim.fael10 escreveu:o decoder shr22-100 também vai ser atualizado?
Ainda nada, amigo.Mackwendell escreveu:Será que se eu tentar hoje de madrugada consigo atualizar ?
O que está aparecendo na tela?Henrique Rio Witzel escreveu:Eduardo Trigo:
Minha Sky HD Plus : RECEPTOR :SHR22B/100
Esta Fora do Ar
Henrique Rios Witzel
Obrigado pela sua Atenção
Tenta de novo, Henrique.Henrique Rio Witzel escreveu:Eduardo Trigo:
Ai está meu Sky HD PLUS
Henrique Rios Witzel
22:03 28/11 / 2013
Pode forçar sim, está no satélite.Henrique Rio Witzel escreveu:Eduardo Trigo:
O que está Acontecendo?
Pode Forçar a Atualização?
Obrigado pela sua Atenção
Henrique Rios Witzel
De 2 dias pra cá, qualquer hora é boa.Henrique Rio Witzel escreveu:Eduardo Trigo :
Que Hora é melhor para Atualizar?
Agora é 23:06