TUTORIAL: Forçar atualização receptores SKY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faça parte das nossas Redes Sociais
Última edição por Eduardo Trigo em Sáb Ago 12, 2017 6:04 pm, editado 6 vez(es)
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Gostou, Henrique?Henrique Rio Witzel escreveu:Eduardo Trigo:
Henrique Rios Witzel
Sou de Barretos - Estado de São Paulo
Atualizou essa Tarde
29/11/2013
Henriquerw40 escreveu:Eduardo Trigo :
Aonde que acho falando sobre Imagem em 3 Dimensão no Novo Sky HD Plus : Receptor: SHR26/700 ?.
Henrique Rios Witzel
Henriquerw40 escreveu: Eduardo Trigo :
Eu já estou usando o Receptor: SHR 26/700
Software 853c
Posso já Atualizar de Novo?
8542
Obrigado pela sua Intenção
eliano.inacio escreveu:como eu faço pra atualizar meu receptor hd plus?
Eduardo Trigo escreveu:karpov1982 escreveu:Fiz conforme tenho lido que quando aparece a 2º tela "Aguarde mais alguns instantes" digitar 02468. É necessario apertar a tecla amarela para confirmar?
[]s
Não é necessário não, veja a ordem:
Irá aparecer na tela:
"Um momento por favor" --- NÃO FAÇA NADA"
Logo depois irá aparecer:
"MAIS um momento por favor" - nessa hora você digita no controle: 02468
Mas, é assim que aparecer, tem que estar bem atento para ser bem rápido.
DICA: se tiver dificuldade com a operação, retire o cartão de acesso e reinicie tudo novamente. Deixe o aparelho sem o cartão e realize todo processo. Quem estava tendo dificuldade em realizar o processo, sem o cartão conseguiu mais facilmente. Após concluir tudo, basta re-inserir o cartão e pronto.
stanleyluz escreveu:Bom dia! Tenho o receptor plus SHR22B/100 com software na versão 0x8542. Tem alguma atualização nova disponível pra esse modelo de receptor?
Eduardo Trigo escreveu:stanleyluz escreveu:Bom dia! Tenho o receptor plus SHR22B/100 com software na versão 0x8542. Tem alguma atualização nova disponível pra esse modelo de receptor?
Não, essa é a mais recente.
stanleyluz escreveu:Eduardo Trigo escreveu:stanleyluz escreveu:Bom dia! Tenho o receptor plus SHR22B/100 com software na versão 0x8542. Tem alguma atualização nova disponível pra esse modelo de receptor?
Não, essa é a mais recente.
ok! Valeu Edu!
henriquerw43 escreveu:Como eu faço essa Atualização do meu Atualizações de Software do SKY HDTV Plus
Henrique Rios Witzel
color=#3300cc]henriquerw43[/color]