TUTORIAL: Forçar atualização receptores SKY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faça parte das nossas Redes Sociais
Última edição por Eduardo Trigo em Sáb Ago 12, 2017 6:04 pm, editado 6 vez(es)
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
jose vitor de faria escreveu: Boa noite,ja esta desponivel a nova atualizaçao do sky hd plus?A minha é a 8338, mas parece que ja tem outra,como te-la, obrigado!
vanderrlei escreveu:o meu só atualiza para o 843c.
IGOR VINICIUS DOS SANTOS escreveu:alguém ja consegui instalar essa nova atualização ?
Eduardo Trigo escreveu:vanderrlei escreveu:o meu só atualiza para o 843c.IGOR VINICIUS DOS SANTOS escreveu:alguém ja consegui instalar essa nova atualização ?
Aguardem em breve todos terão, quem tem pegou ano passado uma versão de testes, que já não está mais disponível.
Caio Costa escreveu:Tem ima previsão de atualização? Ouvir falar que era em janeiro e até agora nada!
karpov1982 escreveu:Tentei hoje novamente forçar a atualização e não consegui. Será que até o dia 17 esta atualização entrará?
tony ferreira escreveu:o meu so atualiza pra 843c, é preciso estar conectado a alguma rede?
desculpa nao reparei que receptor era diferente do meu:P
existe alguma atualização pra esse receptor HD plus aqui? o que esta embaixo na imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]