TUTORIAL: Forçar atualização receptores SKY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faça parte das nossas Redes Sociais
Última edição por Eduardo Trigo em Sáb Ago 12, 2017 6:04 pm, editado 6 vez(es)
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Quando eu ainda não sei, mas vai sair.Marquynhus Vyeyra escreveu:Quando è que vai sair a atualizacao do zapper modelo SH20/100?
A mais nova oficialmente é essa mesmo.marcioamorim escreveu:No meu aparece a versão 843C para atualização. Como faço para aparecer a mais nova? Devo ir atualizando até chegar na última?
tony ferreira escreveu:o meu so atualiza pra 843c, é preciso estar conectado a alguma rede?
desculpa nao reparei que receptor era diferente do meu:P
existe alguma atualização pra esse receptor HD plus aqui? o que esta embaixo na imagem
Não é preciso retirar o módulo não, é porque não tem nenhuma disponível mesmo no momento.cviolla escreveu:O meu Receptor HDTV é como esse da imagem.tony ferreira escreveu:o meu so atualiza pra 843c, é preciso estar conectado a alguma rede?
desculpa nao reparei que receptor era diferente do meu:P
existe alguma atualização pra esse receptor HD plus aqui? o que esta embaixo na imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma dúvida: Para forçar a atualização preciso desconectar o módulo de tv aberta?
A atualização sempre fica na (843C)
Agradeço antecipadamente.
No momento não.trovaoazul escreveu:Posso fazer este procedimento de atualização no meu aparelho Plus que possui a atualização 843C ?
eu tenho um amigo confiavel da sky ele me disse que a atualizacao 98 porcento pronta basta so colocar o simbolos dos canais e o vod e saira no maximo dia 29 de outubro so se sair um erro na hora da atualizacao so em dezembro para janeiroSantastico escreveu:Alguem aki ñ conhece uma pessoa q trabalhe nas credenciadas para confirmar as datas da atualização?
Se aparecer alguma novidade coloque aki, pq está cheio de gente falando q só sai ano q vemdalison henrique escreveu:eu tenho um amigo confiavel da sky ele me disse que a atualizacao 98 porcento pronta basta so colocar o simbolos dos canais e o vod e saira no maximo dia 29 de outubro so se sair um erro na hora da atualizacao so em dezembro para janeiroSantastico escreveu:Alguem aki ñ conhece uma pessoa q trabalhe nas credenciadas para confirmar as datas da atualização?