Seguir exemplo:
Positivo:
Negativo:
Última edição por Eduardo Trigo em Sáb Ago 12, 2017 6:18 pm, editado 8 vez(es)
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
johnnysouto escreveu:Ponto Positivo: aparelhos hd, tanto o plus como o slim, mesmo com o bug de canais abertos, bug nas legendas eletronicas, bug para troca de canais, mesmo com isso e outras coisas são os melhores aparelhos da tv paga no Brasil, olha que já fui assinante da Tv Digital(Vivo Tv), Via Embratel(Claro Tv), TVA Analogica, digital, NET Analogica/Digital.
Ponto Negativo: Não possui todos os canais do mercado, segue abaixo pra termos idéia do que estou dizendo:
Canais SD:
Biography
Eurochannel
VH1 Hits
Vh1 Classic - Nem sei se já faliu
Disney Junior
Nick Jr.
Baby Tv
Bem Simples
ESPN +
Natgeo Wild
CNN en Español
MTV Brasil
TBS
Sony Spin - Não que eu goste deste, mas...
Discovery Turbo
Discovery Science
Discovery Civilization
Curta!
Boomerang - Também não liga pra este, mas...
Tooncast - O ideal era o Boomerang antigo né
Canais HD:
Rush HD
BBC HD
Fx HD
Megapix HD
Telecine Cult HD
Telecine Touch HD
A&E HD
Multishow HD
HBO Signature HD - A HBO já disse que os canais, todos, estão em HD, basta as operadoras pedirem
HBO Family HD - O TC Pipoca tem né, agora o HBO Family não, estranho isso
HBO Plus HD
Maxprime HD - a imagem em SD deste canal é sofrível
Cinemax HD
Concert Channel HD
Discovery Home&Health HD
Investigaçnao Discovery HD
Animal Planet HD - Suspeito que este canal esta quase que pronto pra ser lançado
Disocvery Kids HD - Suspeito que este canal esta quase que pronto pra ser lançado[2]
CNN HD -Creio que este canal também deve estar pronto, basta as operadoras pedirem
The Golf Channel HD - Francamete, eu não assisto, mas se as imagens existem em HD por que não lançam logo
Ufa, fora esses pontos negativos e positivos a $ky é muito mais cara que as outras operadoras, portanto, deveriamos ter primeiro todos os canais que fossem lançados em primeirissima mão, sem contar os recursos que o NET possui por exemplo o NOW, o Sky On Demand é um nada perto do da NET e da GVT, quando vemos a Directv Americana ou mesmo a do Chile que esta aqui pertinho, fico pensando, como a Sky do Brasil sendo a que possui o maior mercado da America Latina, senão da America, ficar desse jeito, qual jeito, vamos simplificar:
Sem recursos - Imagem SD porca - Imagem HD porca
Decoder com bug - os canais abertos não funcionam como deveria
Sem todos os canais do mercado - enquanto no EUA eles possuem varios canais
Sem espaço em satelite - sendo que já deveriamos estar com uns 4 satelite
Sem On demand - com a concorrencia saindo na frente e com mais de 3000 titulos
Isso é inaceitavel pra uma empresa de um grupo que é lider nos EUA com milhões de clientes. Nossa exagerei.
johnnysouto escreveu:Estava esquecendo que neste ano de 2013, vem ai os canais em HD:
Sportv 2 HD
Sportv HD
GLobonew HD
Canal Brasil HD
Universal Channel HD
Toda a familia Globosat vão estar em HD, será que vamos ter em nossa operadora ?
jcesar escreveu:por enquanto só DESvantagens...
No final do ano fiz a assinatura on-line do pacote light com direito a ponto extra sem custo.
Essa semana veio o técnico da sky instalar o equipamento e para a minha surpresa na ordem de serviço só constava a instalão do ponto principal. Na hora liguei para a central da sky 10611 informando ocorrido. Primeiro a atendente tentou justificar dizendo que para a minha região a promoção do ponto adicional gratis não era valida. Então disse que no momento da assinatura o site solicitou o meu CEP e confirmou a disponibilidade. Então a atendende disse que estava registrando o meu pedido de instalação do ponto adicional e que eu receberia um telefonema em 24 horas. Passado o prazo, entrei em contato pelo chat da sky onde fui informado que na minha ficha não existia nenhuma solicitação do contado anterior, o que acabou sendo registrado somente hoje. Para confirmar, depois de alguns minutos liguie para o 10611 quando então foi confirmado que na minha ficha ficou registrado a solicitação registrada hoje. Vou aguardar mais 24 horas e caso eu não tenha a instalação do ponto opcional até o final da proxima semana vou ajuizar uma ação contra a sky.
falcaocoelho escreveu:jcesar escreveu:por enquanto só DESvantagens...
No final do ano fiz a assinatura on-line do pacote light com direito a ponto extra sem custo.
Essa semana veio o técnico da sky instalar o equipamento e para a minha surpresa na ordem de serviço só constava a instalão do ponto principal. Na hora liguei para a central da sky 10611 informando ocorrido. Primeiro a atendente tentou justificar dizendo que para a minha região a promoção do ponto adicional gratis não era valida. Então disse que no momento da assinatura o site solicitou o meu CEP e confirmou a disponibilidade. Então a atendende disse que estava registrando o meu pedido de instalação do ponto adicional e que eu receberia um telefonema em 24 horas. Passado o prazo, entrei em contato pelo chat da sky onde fui informado que na minha ficha não existia nenhuma solicitação do contado anterior, o que acabou sendo registrado somente hoje. Para confirmar, depois de alguns minutos liguie para o 10611 quando então foi confirmado que na minha ficha ficou registrado a solicitação registrada hoje. Vou aguardar mais 24 horas e caso eu não tenha a instalação do ponto opcional até o final da proxima semana vou ajuizar uma ação contra a sky.
Vc conseguiu falar no 10611?? Vc é o meu ídolo!
jcesar escreveu:E o meu problema continua sem solução.... agora fiz um chamada direto no fone 4004-1001 da Sky e acreditem, a atendente da Sky não sabia que o Pacote Light 2013 dava direito a mais um ponto. Tive que pedir para ela ver no site. Ficam de me dar uma respota em 24 ou no maximo 48 horas. Se não resolverem o meu problema até 6a vou ajuizar uma ação contra a sky. Essa é a Sky colocando vc na frente para te f**** por trás.