por Winstontec Ter maio 08, 2012 12:55 am
Diante das inúmeras e repetidas reclamações citadas por centenas de clientes em relação aos defeitos citados, é um absurdo e inadmissível as justificativas apresentadas por alguns funcionários da empresa SKY. Creio que não é a política da empresa, a julgar pela maciça propaganda veiculada nos veículos de comunicação. Das duas uma, ou alguém da supervisão está fazendo vistas grossas ou está faltando melhor treinamento dos responsáveis em receber as reclamações. Pois como é possível um atendente querer jogar a culpa no tempo ou no técnico sofredor que efetuou a instalação? Na maioria dos casos, representantes parceiro Sky pagam 50, 40 e até 30% do que é repassado pela SKY aos técnicos instaladores, ou seja, 30,00; 35,00 em média, com casos que o instalador tem que ter veículo próprio e sem ajuda de custo, e mesmo assim, o técnico, que parece o "Cristo" quando o assunto é problema técnico sim, mas não dele, mas, de engenharia... Ora, ora, venhamos e convenhamos, é mais cômodo culpar o tempo ou a natureza do que assumir que a falha é técnica, mas não da instalação, conforme ficou aparentemente claro, numa citação que diz ter havido informação de que estava sendo sanado em tempo hábil. Hábil, o que é este conceito de hábil?!!
Reitero que a direção administrativa e técnica talvez nem tenha conhecimento desse tipo de ocorrência de reclamação e o tipo de resposta que é repassada aos clientes reclamante. Afinal, a SKY preza pela qualidade dos serviços prestados. Pelo menos nos treinamentos o que repassado aos técnicos é uma tendimento de ponta e serviços técnicos bem executados e etc... com cumprimentos de procedimentos técnicos exemplares... Mas, e na prática? O que se vê de fato? Os supervisores dizem o quê? Bom, são milhões de assinantes que mantém a egrégia empresa SKY em funcionamento... A concorrência estão surgindo, não com a qualidade de serviços que SKY oferece, mas, não deixa de ser uma pedra no sapato e que pode vir a ser problema num médio longo futuro...
Att.,