por leospi Dom Jan 20, 2013 10:26 pm
Bom dia,
Veja se pode me dar alguma ajuda. Me mudei para um prédio em que o LNB é duplo, porem a tubulação só dá para entrar um cabo para o apartamento. Meu aparelho é um PLUS HD. Liguei então esse único cabo no divisor 1 para 2. Entram então os dois cabos nas entradas sat 1 e sat 2 respectivamente. Nas configurações, todos os transponders do satélite °43, têm taxa de sinal entre 73 e 86% e nos sintonizadores 1 e 2, ficam na média de 84%. Porem, após um tempo, alguns canais saem do ar e ficam procurando sat in 2. Os outros canais, nunca saem do ar. Para eu ter todos de volta, basta eu " somente" colocar na tela dos sintonizadores e "ver" a taxa na tela (84%), ao sair dessa tela, todos funcionam novamente. O que posso fazer? Pensei em colocar um amplificador de 20dB antes de passar pelo divisor, mas estou em dúvida, visto que considero as taxas normais. Se eu tivesse um Slim, acho que funcionaria, pois só tem uma entrada, certo? Porem, gravo muitos programas e então prefiro continuar com o Plus. Agradeço qualquer ajuda. Se quiser ligar a cobrar, (21) 8785-2800. Obrigado.