Ricardo Guirado escreveu:meus ceus... HDTV Plus nunca fez bip bip bip... quem faz o bip bip são os aparelhos SD.... se voce quer o bip para apontar a antena, não é função do assinante. É do tecnico. Como vc é cliente Prime para a SKY, abra uma assistencia tecnica gratuita e em menos de 24 horas estarás com a antena devidamente apontada. Porém, se o seu caso é divisão de pontos e voce mesmo quer apontar a antena, utilize um aparelho SD para auxilia-lo. Porém, alerto que divisão de pontos é serviço irregular, deves tomar cuidado. Vlw
rodrigo8 escreveu:independente de qual seja o motivo, isso é uma função do aparelho deve funcionar corretamente é para isso q as mensalidades de R$400 reais são pagas em dia.
Se eu quisesse problemas de graça eu colocava 2 antenas e um deco Azbox e genericos
caro colega o meu antigo skyhd fazia esse som, não existe nenhum motivo de ser retirado, até pq não foi retirado ele esta lá, mas funciona muito mal, falha de atualização de software mesmo, certamente não seguem nenhuma norma ou padrão de mercado de software. Procurem saber sobre CMMI.
No caso de ser ou não ser função de assinante o fato de apontar um antena.
Porque motivo a área de configuração esta lá dando acesos a qualquer retardado, se fosse realmente apenas para técnicos (vale lembrar analfabetos funcionais) haveria no minimo uma senha, assim como é feito o acesso ao config do roteador da NET.
Se eu posso faze-lo em 5 min pq tenho q perder meu tempo (q vale dinheiro) e recursos com atendentes desqualificados e empresas terceirizadas despreparadas, que não cumprem se quer o dia e horário da visita, sem contar com o risco de pessoas estranhas entrando na minha casa e vendo o q eu tenho.
Só para ilustrar
Fiquei mais de uma semana para ensinar aos atendentes que "mandar sinal mais forte" não faz o código 750 q se refere a habilitar o decoder para receber sinal aberto em hd funcionar, ele deve cadastrar o novo deco quanto o cartão, coisa q não fizeram das 3 primeiras vzs. Ficam querendo mandar um técnico para "resolver", ele não vai resolver ele não tem acesso a sistema, ele vai fazer oq eu já estou fazendo! Um desastre
O correto é esse deco já sair da loja funcionando perfeitamente, afinal eu troquei apenas o hardware, e tudo isso já estava habilitado e funcionando, e me entregar assim como o meu saiu daqui com tudo funcionando como esta no meu contrato, mas não, apenas trocaram e foda-se o cliente, se ferra ai depois vc com os atendentes. Nenhum canal funcionava disse para eu esperar e azar o meu e foram embora , sabado as 18:00 ficaram 5 min, beberam agua foram ao banheiro, só falto pedir um BigMac, isso pq marcaram ao meio dia, realmente falta muito.
Entendeu pq prefiro resolver.
Então vc acha mesmo q eu vou depender destes serviços apesar de pagar caro, eu quero resolver meu problema, não criar outros.
Quem esta falando de divisão de pontos ? Como eu disse não importa o motivo, o erro esta lá e deve ver resolvido.
O nível de serviços aqui no Brasil esta anos luz de distancia de qualquer serviço q eu já vi fora do pais. Isso é um caus.
Tenho outra residencia com antenas apontadas para 3 satélites e alguns decos do mercado, muito bons, realmente não vale a pena pagar R$400 para ter toda essa dor de cabeça.
Vou viajar não poderei responde-los nos próximos meses uma pena