por maicongarbim Sex Mar 01, 2013 11:57 am
carneiiroo escreveu: maicongarbim escreveu:Bom dia galera,
sexta-feira passada recebi o hdtv plus que tenho de direto pelo meu pacote, veio este modelo novo e detectei outros bugs alem dos que o colega citou como:
- o decoder reinicia do nada, mesmo sem nenhum comando no controle remoto
- mesmo com o cabo de rede plugado, configuraçoes corretas, o decoder nao entra na internet, mas, diz que tem conexao de rede.
- a atualizacao forçada no inicio do boot do decoder funcionou, mas nao resolveu nenhum dos problemas citados.
- a interface grafica é a mesma dos hdtv slim e plus de 500gb.
- notei tambem que nao eh tao rapido na troca de canais, mesma coisa do slim e do plus de 500gb
- esqueci de mencionar que quando crio uma lista de favoritos, os canais abertos nao aparecem, somente em todos os canais...
o meu modem, que eh um router tb, identificou o decoder assim: DIRECTV-SHR26-numero de serie.
a sky deveria colocar uma versao mais estavel no decoder antes de jogar pros assinantes ficarem se lascando.
Sobre os "os canais abertos nao aparecem, somente em todos os canais" no plus tbm é assim.
você diz tipo, cria uma lista de favoritos e de um dia para o outro abre um canal novo, exemplo o sportvhd que todos esperam... ele não aparece na sua lista, só se você adicionar depois.
o tecnico acabou de sair daqui, ele disse que nao estou conseguindo gravar a distancia e conectar o hdtv plus na internet devido o tecnico que fez a habilitacao nao ter cadastrado na hora o decoder na rede da sky, achei isso meio fantasia, mas gravei todo o nosso dialogo, ele disse tambem que ha uma atualização em testes, mas estao testando aleatorio para os usuarios finais nao atualizarem. ele disse pra eu aguardar umas duas horas pra ver se vai conectar, caso contrario eh pra aguardar...
servicinho muito limitado da $ky, ha um grupo no facebook, se juntando pra entrar com uma ação civil publica no ministerio publico contra a $ky, eu vou participar sem dó
queremos mais qualidade no serviço prestado
atendentes qualificados pra atender o cliente
equipe tecnica competente e padronizada - instalação, manutenção.
entrega de serviço sem vicio de qualidade...
a sky esta sucateada em muitos setores da empresa, pra onde a grana vai? a globo tem uma grande porcentagem da sky, a directv, ambas sao poderosas, sera que elas nao veem tudo o que esta acontecendo na sky?
a sky ja nao eh pioneira faz tempo, desde quando deixou a claro e outras tvs por assinatura ter mais canais do que ela, e o cliente fica esperando que nem um trouxa, eh facil cancelar e ir pra outra tv por assinatura, mas antes a $ky tem que aprender a respeitar o cliente.