por rcardc Sex maio 23, 2014 10:37 pm
Boa noite pessoal, eu possuía o receptor hd plus antigo, funcionou normalmente por pelo menos 3 anos, recebi ontem esse novo receptor, pois o meu deu problema no cartão de registro. O novo receptor só funcionou por pelo menos 4 horas, desliguei ele normalmente e depois não ligou mais, bom hoje recebi outro igual e por coincidêndia o mesmo funcionou por 5 horas e depois foi desligado e não ligou mais, mais esse ultimo pelo menos quando coloco na tomada ele dispara o hd e os coolers. Pelo que vi esse receptor é furada, pois ja vi algumas reclamações na internet e estou extremamente arrependido, vou ver se consigo mesmo lento o receptor hp plus antigo pois nunca havia dado problemas, na minha visão(minha opinião e respeito a dos colegas) foi uma péssima atualização (pois deveriam ter feito por equipamento e não todos), pois antes dela o receptor hd plus antigo funcionava muito bem, com a atualização ficou mais bonito e extremamente lento, as funções não tiveram uma alteração significativa.
Com relação aos 2 receptores defeituosos misteriosamente, com certeza não é problema em minha instalação elétrica(a mesma é nova), ja testei ela com multimetro, e nela esta funcionando a 1 semana receptor hd slim e o mesmo funciona normalmente, fora os outros aparelhos, como tv, blueray....
Fica minha frustração com o novo receptor SHR26-700.