por Winstontec Qua maio 09, 2012 2:30 pm
Eduardo Trigo escreveu: darlanoliver escreveu: Winstontec escreveu: Eduardo Trigo escreveu: josianearanha escreveu:Ola..novata na area
estou com problemas no audio,nao emite som algum,ja averiquei no controle. e o audio esta normal na Tv
poderia me ajudar
Obrigada
ernesto pina escreveu:Olá amigos. Espero que todos estejam bem. Amigos e queria saber se é normal o receptor de Satelite da SKY hdtv plus quando vc desliga, depois de algum tempo ele não liga nem pelo controle remoto e nem pelo botão do aparelho tendo que reiniciar???? olha que ja troquei o aparelho e depois o novo que veio começou a apresentar o mesmo defeito. E ainda mais quando vc está vendo as TV's abertas em HD tem horas que o aparelho "trava" tendo que reiniciar novamente. A Central da SKY me informou que é problema com a Rede Eletrica. Estranho que eu uso um no-break para minha tv e o receptor da SKY. Tem algo que se possa fazer???? alguma carta na manga??? abraços.
darlanoliver escreveu: ernesto pina escreveu:Olá amigos. Espero que todos estejam bem. Amigos e queria saber se é normal o receptor de Satelite da SKY hdtv plus quando vc desliga, depois de algum tempo ele não liga nem pelo controle remoto e nem pelo botão do aparelho tendo que reiniciar???? olha que ja troquei o aparelho e depois o novo que veio começou a apresentar o mesmo defeito. E ainda mais quando vc está vendo as TV's abertas em HD tem horas que o aparelho "trava" tendo que reiniciar novamente. A Central da SKY me informou que é problema com a Rede Eletrica. Estranho que eu uso um no-break para minha tv e o receptor da SKY. Tem algo que se possa fazer???? alguma carta na manga??? abraços.
Estou com o mesmo problema: 1-as vezes o aparelho liga sozinho
2-as vezes ele trava nao aceitando o controle e tendo de puxar da tomada e religar.
3-as vezes mudando de canal dos abertos para os fechados trava tudo(somem canais)
4-gravei filme do tele cine fun, o filme ficou péssimo, tremendo imagem.
liguei pra sky ela me sugeriu visita tecnica, e perguntou sobre as condiçoes da tomada... Pesquisando na net percebi que muita gente tem esse problema. Queria evitar a troca do aparelho pelo transtorno. alguem mais tem alguma dica pra esse caso???
Acredito que somente a troca do decoder vá resolver.
* CARÍSSIMO, A TROCA PODE SER SIM UMA OPÇÃO... MAS, PODERIA INFORMA EM QUE CONDIÇÕES ENCONTRA OS DADOS DE SEU SINAL? QUANTO ESTÁ MARCANDO A TAXA? FAÇA A VERIFICAÇÃO DO "BER" E INFORME O QUE ESTÁ APRESENTANDO... DAÍ, SE HOUVER ALGUMA INFORMAÇÃO NO "BER" QUE APONTE FALHA EM ALGUM TRANSPONDER, PROVAVELMENTE HÁ PROBLEMA NO ALINHAMENTO DA ANTENA... E SE TUDO ESTIVER OK, SUGIRO UMA FORMATAÇÃO E POSTERIOR ATUALIZAÇÃO... E MESMO ASSIM, NÃO FUNCIONAR AÍ SIM, PODE-SE PENSAR NA TROCA DO EQUIPAMENTO. SUGIRO AINDA, QUE CONTATE UM TÉCNICO DE SUA CONFIANÇA QUE SEJA HABILITADO PELA SKY (ID) PARA EXECUTAR ESSES PROCEDIMENTOS... É ATRAVÉS DO "BER" QUE VAMOS ANALISAR COMO ESTÁ COMPORTANDO A TRANSMISSÃO DOS PACOTES QUE ESTÃO SENDO TRANSMITIDOS E QUAIS O NÍVEIS DE PERDAS, ASSIM SERÁ POSSÍVEL ANALISAR OS "BIT'S" TRAFEGADOS.
OBS: LEMBRANDO QUE A SUGESTÃO AQUI EXPOSTA, REFERE-SE A PROBLEMAS NA TRANSMISSÃO DE IMAGEM (POSSÍVEL DEFICIÊNCIA).
ATT.,
WINSTON SALES - GOVERNADOR VALADARES-MG
(TÉC. INSTALADOR SKY) - EMPRESA: LESTETRONICS
Meus sinais estão com incríveis 97% tanto em taxa quanto em sinal. A imagem enquanto funciona está perfeita. E ainda nao tive coragem de dar "reset", e quanto ao "BER" não sei o que é isso. Obrigado pela ajuda!
O BER é só em aparelhos SD.
Ernesto: Primeiramente poderia informar em qual estado se encontra o equipamento. Informe o model de seu equipamento se o possível o NDS do mesmo, só para analisar alguns procedimentos. É através do 'BER' que se tem também o Código de Qualidade (CQ).
OBS: Desculpem, não informei o que é o BER. Bom, para quem não sabe, ainda, o que significa o BER para nós, então veja? BER(Bit Error Rate Test) - Um teste para determinar o percentual de bits errados em relação ao total de bits recebidos. O Bit, é uma unidade de dados que pode ser armazena e transmitida...
Você informa que tanto o Intensidade quanto a Taxa estão com os incríveis 97%... ora, ora, o seu problema está aí... Pois a Intensidade está muito acima do permitido meu nobre, o correto seria um intensidade em torno de 40%. Tolera-se um pouco mais... A Taxa, ideal é em média 70%, eu sempre deixo com mais de 90%. Bom, com a intensidade neste nível terá problemas mesmo, isso indica problemas técnicos na estrutura de instalação... ou seja, terá que rever os procedimentos de instalação bem como a situação do cabo. Se tudo estiver ok, o que eu acho que não esteja, a julgar pela sua informação, talvez seja necessário a inserção de uma chave atenuadora... Consulte um técnico credenciado e peça a ele para fazer a inspeção em sua instalação. Pode também está solicitando junto a SKY. Mal funcionamento no sistema SKY não é aceito pela empresa... Se tiver dificuldades em obter retorno onde fizer sua solicitação, reclame na ouvidoria da sky... com certeza alguma providência será tomada. Ah, relocação de ponto, ou extensão de ponto fora do endereço não é permitido viu... caso tenha...