Olá. Boa tarde. Estou com um novo receptor da SKY (SHR26/500) e o mesmo não está fazendo download dos filmes do Cine SKY HD. Existe como forçar este download? Obrigado desde já pela ajuda.
Dúvida no Cine SKY HD
lucascfrederico- Iniciante
- Mensagens : 4
Cidade e Estado : Juiz de Fora-MG
Assinante SKY desde : 11/01/2013
- Mensagem nº1
Dúvida no Cine SKY HD
Ricardo Guirado- Pleno
- Mensagens : 264
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
- Mensagem nº2
Re: Dúvida no Cine SKY HD
Voce não baixa filmes do cine sky hd... é gravado automaticamente quando voce pagar para assistir esses filmes - valor de R$ 9,90 por filmes.
lucascfrederico- Iniciante
- Mensagens : 4
Cidade e Estado : Juiz de Fora-MG
Assinante SKY desde : 11/01/2013
- Mensagem nº3
Re: Dúvida no Cine SKY HD
O que estou querendo dizer é que os filmes não estão disponíveis para alugar (não está aparecendo o botão verde PLAY).
Ricardo Guirado- Pleno
- Mensagens : 264
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
- Mensagem nº4
Re: Dúvida no Cine SKY HD
Muito provavelmente voce está na seção de filmes indicados, e não no canal 294. Caso ainda assim permanece o que voce informou, resetar o aparelho e atualizar o software. em caso de ainda não funcionar, trocar aparelho.
Uma pergunta, voce tem o recurso de gravação em seu HD Plus? Está habilitado na SKY? Caso negativo, deves habilitar-lo antes.
Uma pergunta, voce tem o recurso de gravação em seu HD Plus? Está habilitado na SKY? Caso negativo, deves habilitar-lo antes.
lucascfrederico- Iniciante
- Mensagens : 4
Cidade e Estado : Juiz de Fora-MG
Assinante SKY desde : 11/01/2013
- Mensagem nº5
Re: Dúvida no Cine SKY HD
Ricardo Guirado escreveu:Muito provavelmente voce está na seção de filmes indicados, e não no canal 294. Caso ainda assim permanece o que voce informou, resetar o aparelho e atualizar o software. em caso de ainda não funcionar, trocar aparelho.
Uma pergunta, voce tem o recurso de gravação em seu HD Plus? Está habilitado na SKY? Caso negativo, deves habilitar-lo antes.
Realmente estou no canal 294, o aparelho já está atualizado com a nova versão e o recurso de gravação está habilitado. Tenho outro Plus e os filmes funcionam normalmente. Creio que é necessário trocá-lo.
Ricardo Guirado- Pleno
- Mensagens : 264
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
- Mensagem nº6
Re: Dúvida no Cine SKY HD
lucascfrederico escreveu:Ricardo Guirado escreveu:Muito provavelmente voce está na seção de filmes indicados, e não no canal 294. Caso ainda assim permanece o que voce informou, resetar o aparelho e atualizar o software. em caso de ainda não funcionar, trocar aparelho.
Uma pergunta, voce tem o recurso de gravação em seu HD Plus? Está habilitado na SKY? Caso negativo, deves habilitar-lo antes.
Realmente estou no canal 294, o aparelho já está atualizado com a nova versão e o recurso de gravação está habilitado. Tenho outro Plus e os filmes funcionam normalmente. Creio que é necessário trocá-lo.
Diga que o aparelho está queimado, que não liga. Assim fica mais fácil trocar-lo.
|
|