Prezados,
Após anos como assinante da SKY e hoje como cliente HD venho expressar o meu descontentamento e falta de consideração para com os seus clientes por parte da SKY Brasil. Sei que muitos aqui, como eu, pagam uma fatura absurda de cara e a SKY vem agora com esse lance de alugar filme. A única coisa que me mantinha como cliente dessa operadora era o fato de possuir um serviço diferenciado, ou seja, o Cine SKY SD, no qual eu pagava uma cota mensal e possuía acesso a diversos canais de filmes, que no início eram cerca de 18 canais nos últimos meses não passavam de 10.
A SKY simplesmente cancelou a transmissão do Cine SKY SD e não me realocou na nova tecnologia do Cine SKY com as mesmas condições. E quando falo mesmas condições, me refiro a ter a oportunidade de pagar um valor fixo, mesmo que a maior do que o sistema anterior, e ter acesso ao filmes ali comercializados, pois não irei pagar uma fatura cara do jeito que é e alugar filme avulso a R$9,90 cada.
Fica a minha indignação com a forma que a SKY tratou desse assunto. Já estou analisando propostas de outras operadoras e ver se alguma dela me oferece algo diferenciado para que eu possa tomar uma decisão, pois a saída minha da SKY é algo quase que iminente, caso eles não me ofereçam uma solução para o ocorrido.
Abs a todos!
Após anos como assinante da SKY e hoje como cliente HD venho expressar o meu descontentamento e falta de consideração para com os seus clientes por parte da SKY Brasil. Sei que muitos aqui, como eu, pagam uma fatura absurda de cara e a SKY vem agora com esse lance de alugar filme. A única coisa que me mantinha como cliente dessa operadora era o fato de possuir um serviço diferenciado, ou seja, o Cine SKY SD, no qual eu pagava uma cota mensal e possuía acesso a diversos canais de filmes, que no início eram cerca de 18 canais nos últimos meses não passavam de 10.
A SKY simplesmente cancelou a transmissão do Cine SKY SD e não me realocou na nova tecnologia do Cine SKY com as mesmas condições. E quando falo mesmas condições, me refiro a ter a oportunidade de pagar um valor fixo, mesmo que a maior do que o sistema anterior, e ter acesso ao filmes ali comercializados, pois não irei pagar uma fatura cara do jeito que é e alugar filme avulso a R$9,90 cada.
Fica a minha indignação com a forma que a SKY tratou desse assunto. Já estou analisando propostas de outras operadoras e ver se alguma dela me oferece algo diferenciado para que eu possa tomar uma decisão, pois a saída minha da SKY é algo quase que iminente, caso eles não me ofereçam uma solução para o ocorrido.
Abs a todos!