A TV por assinatura que assinamos já está a mais de 15 anos nos proporcionado grandes feitos, mas também grandes decepções.
Ultimamente, eu vejo, que nós não temos tido a atenção de merecemos como clientes da SKY, ela vem deixando muito a desejar em diversos quesitos como: qualidade no atendimento, qualidade dos canais oferecidos, qualidade nas imagens dos canais, muitas quadriculações de imagens, imagens de qualidade bem inferior às concorrentes. A exclusão de canais e o constante aumento de preços dos pacotes sem ao menos incluir canais pedidos por grande parte dos assinantes, ou seja, ela aje da forma que quer sem ao menos consultar a opinião de seus assinantes.
Mas, eu acredito que há uma forma de tentarmos, pelo menos, reverter este quadro. Reclamando nos canais oficiais da SKY, Site Oficial, Twitter, Facebook e Orkut. Também mostrando para o interessados em assinar SKY que pode estar entrando em uma furada, pois uma empresa que não respeita e não escuta a opinião dos seus assinantes não deve receber nenhuma ajuda nossa.
Este Portal tem como prioridade o ASSINANTE em PRIMEIRO LUGAR! E vamos lutar pelos nossos direitos, pois pagamos caro e temos o direito de requerer o melhor da empresa!
Reclame com a SKY, via seus canais oficiais:
- Facebook: https://www.facebook.com/SKYBrasil?sk=wall
- Twitter: https://twitter.com/#!/skybrasil
- Twitter SKY Responde: https://twitter.com/#!/SKYresponde
- Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91114313
- E-mail Site Oficial SKY: https://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/email.aspx?secure=1
Este é um movimento de um assinante da SKY há 13 anos, que sempre teve orgulho de ser SKY, por tudo de bom que nos era proporcionado, que, felizmente, sempre pagou em dia pacotes mais caros da SKY e quer um serviço de acordo com o que me é cobrado!
Última edição por Eduardo Trigo em Qua Jan 02, 2013 5:03 pm, editado 3 vez(es)