Quais são as chances de ser atendido pela mesma atendendo do chat mais de 10 vezes seguidas sendo 3 vezes num dia e as outras vezes dois dias depois????
O caso é o seguinte no dia 16/02/2014 caiu uma chuva na minha cidade e eu fique 36 minutos com sinal ruim ou ausente da sky.
no outro dia 17/02/2014 eu tentei relatar o caso a sky via chat 3 vezes e todas as 3 vezes a atendente do chat dizia que o sistema estava inoperante.
Pois bem parei de acessar o chat e acessei a sky via E-mail do auto-atendimento, fiz a reclamação do episódio de sinal ruim ou ausente e fiz outra reclamação referente ao problemas do chat.
Quando foi no dia 19/02/2014 eu acessei o chat para saber informações sobre o resultado da minha reclamação referente ao episódio de sinal ruim ou ausente ocorrido no dia 16/02/2014 e para a minha supresa o sistema estava(segundo a atendente) inoperante, fecehi o chat dei a nota que a sky merece, a nota que a atendente merece e depois acessei novamente o chat e novamente a atendente disse que o sistema estava inoperante fechei o chata dei a nora da sky e da atendente, abri de novo o chat e reparei que a atendente era a mesma das outras vezes, tentei algumas vezes acessar o chat e todas as vezes era sempre a mesma pessoa me atendendo.
ME DIGAM VCS QUAIS SÃO AS CHANCES DE SER ATENDIDO PELO CHAT VÁRIAS SEGUIDAS PELA ATENDENTE( SEM PREMEDITADO)?????
O caso é o seguinte no dia 16/02/2014 caiu uma chuva na minha cidade e eu fique 36 minutos com sinal ruim ou ausente da sky.
no outro dia 17/02/2014 eu tentei relatar o caso a sky via chat 3 vezes e todas as 3 vezes a atendente do chat dizia que o sistema estava inoperante.
Pois bem parei de acessar o chat e acessei a sky via E-mail do auto-atendimento, fiz a reclamação do episódio de sinal ruim ou ausente e fiz outra reclamação referente ao problemas do chat.
Quando foi no dia 19/02/2014 eu acessei o chat para saber informações sobre o resultado da minha reclamação referente ao episódio de sinal ruim ou ausente ocorrido no dia 16/02/2014 e para a minha supresa o sistema estava(segundo a atendente) inoperante, fecehi o chat dei a nota que a sky merece, a nota que a atendente merece e depois acessei novamente o chat e novamente a atendente disse que o sistema estava inoperante fechei o chata dei a nora da sky e da atendente, abri de novo o chat e reparei que a atendente era a mesma das outras vezes, tentei algumas vezes acessar o chat e todas as vezes era sempre a mesma pessoa me atendendo.
ME DIGAM VCS QUAIS SÃO AS CHANCES DE SER ATENDIDO PELO CHAT VÁRIAS SEGUIDAS PELA ATENDENTE( SEM PREMEDITADO)?????