Não sei se é empreçao minha ou a imagem dos canais sd melhorarao nos ultimos dias?
Oque vocês acham.
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Jader Miranda escreveu:aqui ta uma beleza,principalmente os canais sportv 1 e 2,
mais nao esta em HD nao,so que a imagem ta bem melhor que antes.
Eduardo Trigo escreveu:Jader Miranda escreveu:aqui ta uma beleza,principalmente os canais sportv 1 e 2,
Melhorou pois o sinal agora vem do HD.
luvanor escreveu:Eduardo Trigo escreveu:Jader Miranda escreveu:aqui ta uma beleza,principalmente os canais sportv 1 e 2,
Melhorou pois o sinal agora vem do HD.
Como assim o sinal vem do HD?! Não é em SD 16:9?!
luvanor escreveu:Comparando agora a transmissão dos dois canais, a imagem e o áudio da ESPN é superior ao do SPORTV...Tenho uma TV 32" Led.
Eduardo Trigo escreveu:luvanor escreveu:Comparando agora a transmissão dos dois canais, a imagem e o áudio da ESPN é superior ao do SPORTV...Tenho uma TV 32" Led.
ESPN em HD? O canal SD da ESPN é bem superior ao SporTV.
luvanor escreveu:Eduardo Trigo escreveu:luvanor escreveu:Comparando agora a transmissão dos dois canais, a imagem e o áudio da ESPN é superior ao do SPORTV...Tenho uma TV 32" Led.
ESPN em HD? O canal SD da ESPN é bem superior ao SporTV.
Não....A imagem da ESPN em SD é superior ao do Sportv em SD, ao menos é a impressão que tenho. E não só a imagem, mas também o áudio é melhor.
emanuelroo escreveu:Alguém aí percebeu uma melhora no GC da GloboNews?
luvanor escreveu:Tava passeando pelo site tv magazine e lá notei um comentário de um assinante que ligou para cancelar e a atendente pediu a ele para aguardar que no domingo 03 de fevereiro teremos novidades.
É possível que entre alguns canais HD?!
É possível que o novo satélite entre em operação?!
luvanor escreveu:Outra duvida! Navegando também pelo site tv magazine, muitos comentários a respeito do novo satélite que não vai ser possível pegar para todos, pois tem que trocar a LNBF ou LNB não sei ao certo...mas tem que trocar a peça que recebe o sinal do satélite.
Tem influencia essa noticia ou é só boato?!
luvanor escreveu:A transmissão do jogo do São Paulo x Bolivar tá um nojo na Fox Sport HD! É culpa do canal ou da operadora?!
carneiiroo escreveu:não seria sua antena com a taxa de sinal baixa?
Eduardo Trigo escreveu:JoohDouglas escreveu:luvanor escreveu:Tá estranho d+ da conta....Uma hora melhora....outra hora piora....e cá estamos!
Essa é a SKY! Acostumei já!
Não podemos nos contentar com o mais ou menos, precisamos sempre exigir o melhor, afinal pagamos a Tv por Assinatura mais cara do Brasil.