Desde o evento Touquinho X Lombard nao consigo mais assistir o Canal Combate em HD, perdi a luta do Roy Nelson e Cigano em HD tbm, e faz tempo que ligo para a SKY dizendo que o canal 299 que e o canal que geralmente e transmitido o Combate em HD da Codigo 04, e isso ocorreu logo apos eu ter pedido para atualizar meu pacote de TOP 2011 para TOP 2013, e quando liguei o atendente me falou que esse erro ocorreu com todos os assinantes do canal Combate, estou cheio de protocolos com os nomes do atendentes, em deram varios prazos para a normalizacao do canal, ate msm falaram que o problema seria resolvido o quanto antes devido ao UFC 155 Cigano x Velasquez, e ate agora nada, em nenhum canal passou o duelo em HD, perdi 3 eventos em HD.
Respondam-me por favor:
1-Vcs conseguiram assistir os 3 ultimos eventos em HD? Pois caso SIM, entao o atendente mentiu pra mim dizendo que o erro, problemas aconteceu com todos.
2- O que posso exigir da SKY? Sou cliente a 9 anos e cliente HD pago R$ 440,00 mensais, estive pensando em de alguma maneira a SKY ressarcir os eventos, ja que eles vendem em Payperview eu exigiria abater o valor referente a cada evento que perdi em HD e 1 atendente ainda me disse apenas algumas lutas sao transmitidas em HD, somente quem compra avulso tem exibiçao 100% em HD. Me deram 3 prazos para normalizaçao e nada ate agora.
Alguem pode me orientar? Pois acho uma falta de respeito a SKY ta deixando a desejar, nao cumpriu o prazo, nem a solucao do problema da transmissao em HD, e ja faz 1 mes que pedi outro HDTV Plus e ate agora nada, ate nisso deram prazo e nao cumpriram.
PS: Desculpa por nao estar acentuando as palavras, pois meu teclado deu problema aqui.
Obrigado a todos!