O sucesso de vendas da Sky no Brasil apontado no balanço do primeiro trimestre da DirecTV no início deste mês é fruto "de um produto adequado à classe C", diz Luiz Eduardo (Bap) Baptista, presidente da operadora no Brasil. Contudo, segundo o executivo, que falou a este noticiário no evento de anúncio da equipe de vôlei Cimed/Sky, o crescimento da base não está calcado exclusivamente no aumento do poder de consumo da classe média. Os pacotes voltados às classes A e B também tiveram aumento nas vendas no último trimestre, afirmou o executivo, sem revelar números.
Conforme o balanço da DirecTV divulgado no dia 6, a DirecTV Latin America conquistou 765 mil novos clientes no primeiro trimestre. Em crescimento líquido, isso representou 427 mil novos assinantes na região. A Sky oferece no Brasil pacotes com mensalidades que variam de R$ 49,90 e R$ 299,90.
Fonte: Pay Tv News
Siga SKY BRASIL no Twitter
Conforme o balanço da DirecTV divulgado no dia 6, a DirecTV Latin America conquistou 765 mil novos clientes no primeiro trimestre. Em crescimento líquido, isso representou 427 mil novos assinantes na região. A Sky oferece no Brasil pacotes com mensalidades que variam de R$ 49,90 e R$ 299,90.
Fonte: Pay Tv News
Siga SKY BRASIL no Twitter