O opção de resgate do canal não existe mais no site! Há um limite de liberação pra degustação de um certo canal, e possivelmente o canal combate ja tenha atingido este limite. A segunda hipotese que a operadora alega (tomara que seja) seria que momentaneamente a opção esta disponivel por um numero acima do normal pra resgate, voltando então a normalidade em momento oportuno! Creio que não, pois a opção esta desabilitada desde ontem
CANAL COMBATE COM PONTOS DO VIVA SKY pode esquecer!
thethiagoshow- Junior
Cidade e Estado : Brasilia-DF
Assinante SKY desde : 01/01/2011
- Mensagem nº1
CANAL COMBATE COM PONTOS DO VIVA SKY pode esquecer!
Bom gente, se alguem aqui pretendia resgatar os pontos do viva sky degustando o canal combate por 1 mês, pode esquecer!
O opção de resgate do canal não existe mais no site! Há um limite de liberação pra degustação de um certo canal, e possivelmente o canal combate ja tenha atingido este limite. A segunda hipotese que a operadora alega (tomara que seja) seria que momentaneamente a opção esta disponivel por um numero acima do normal pra resgate, voltando então a normalidade em momento oportuno! Creio que não, pois a opção esta desabilitada desde ontem
Ricardo Guirado- Pleno
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
Ufa..algo me dizia isso... ontem a noite (por volta das 19h30), troquei meus pontos pela degustação do Combate. Tive muita sorte então.. hehehe
thethiagoshow- Junior
algo tbm me dizia isso mas eu fui burro! hsaushasuahsuahsu
andersondsales- Iniciante
Cidade e Estado : Sorocaba-SP
Assinante SKY desde : 01/10/2011
Nada a ver seu resgatei semana passada!Só se tiver um limite por assinante fazer o resgate, acho que até hj já fiz uns 4 resgates!
thethiagoshow- Junior
?? cara... vc respondeu a um post da época da luta do anderson silva x Sonnen a 3 meses atras! =o
tu tava preso ou em coma? hsausahsua zuando
tu tava preso ou em coma? hsausahsua zuando
E O que tem, fio se leu o tópico inteiro? sabe pq respondi? o cara disse que não conseguia resgatar o combate, e deu a possibilidade de não conseguir resgatar a proibição de fazer isso pq o vivasky não permitia, eu disse que consegui, mesmo que seja o ano passado, a situação é que ele pode não ter conseguido pq excedeu o limite de resgate desse canal!AFF!!!!!!
thethiagoshow- Junior
meu brother... vc q nao leu o topico inteiro! esse cara q nao estava conseguindo resgatar o canal Combate era eu pq simplesmente a luta do seculo estava vendendo igual agua pela a sky então ela resolveu tirar a degustação pra que o pessoal comprasse! aí tu responde o tópico 3 meses depois! é logico q ja esta disponivel a degustação! pq nao estaria? nao tem nenhum evento q faça a sky tirar proveito dos assinantes! no ano q vem provavelmente vai ter a luta do Anderson silva x Jon Jhones, aí vc vai vim aqui depois de quase um ano responder esse topico "POW CARA, É MESMO NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESGATAR O CANAL COMBATE" ¬¬
Olha fera, eu assisti essa luta pela degustação, nunca vi essa parada de bloquear pq a luta é importante ou não, sou assinante já a 5 anos e nunca comprei o combate sempre peguei na degustação, essa assinatura minha é nova tem 1 ano, mas sempre peguei o combate de graça independente da luta do seculo ou não, quer luta mais importante que a do anderson e belfort, assisti na faixa pelo vivasky, talves vc não tinha os pontos necessarios ou no dia e hora que vc tentou tava com pau o sistema seilá!
Qto a responder 3 meses depois, num tem nada a ver pq se parta vc ´não é importante pode ser para outro, se vc acha que não serve mais peça para o suporte do site excluir ou bloquear!
Qto a responder 3 meses depois, num tem nada a ver pq se parta vc ´não é importante pode ser para outro, se vc acha que não serve mais peça para o suporte do site excluir ou bloquear!
thethiagoshow- Junior
Eu tenho a razão aqui pois eu postei algo pro pessoal aqui interessante! eu informei que o canal combate nao estava em degustação! vc viu alguem falar o contrario? nao neh! todo mundo soh viu o post e ficou ciente! aih vc vem 3 meses depois dizer q esta tudo bem! eu entrei nesse merito? pq vc nao respondeu aqui na data do post? é logico que agora ta tudo ok neh neh mano! ver se pensa cara! vc ta totalmente por fora! o canal ficou bloqueado pra degustação na quarta, quinta e sexta-feira, e reabriu novo no dia da luta pq a sky recebeu muita reclamação! então eu estou falando de 3 dias bloqueados! agora soh falta vc vim com a mentira q em um desses dias q eu citei vc conseguiu fazer o resgate tranquilamente! Eu assisti a luta pela degustação pq consegui no dia da luta! a maioria conseguiu a degustação pq agiu rapidamente e resgatou uma semana ou alguns dias antes da luta! vc ta dizendo q nunca viu essa parada de bloquear degustação e etc, entao pq nao respondeu no dia? responder depois q tudo ta ok eh facil neh mano!
- Mensagem nº10
Re: CANAL COMBATE COM PONTOS DO VIVA SKY pode esquecer!
Fiote, eu não respondi pq não vi seu noob, se vc tem a razão ou não quero que vc se exploda de dentro para fora, eu disse que nunca vi essa parada de degustação proibida, deixa de ser trouxa, se vc tem razão não me interessa, cara não faz eu perder tempo com vc, vc é muiiiiiiiiiiiiiito mocorongo em vir aqui dizer que respondio um tópico velho, e agora gerou uma discussão desnecessaria, olha vou até nem responder mais, mas fique sabendo duma coisa, vc só se doeu pq está errado!E ninguém deu bola para vc no seu comentário, a não ser um desligaDO QUE ACREDITA NO QUE VC FALA!
Não acredito que uma empresa igual a sky ia ser mesquinha ao ponto de tirar tal beneficio um dia antes para prejudicar seus assinantes, vai pentear macaco!
Para mim chega se quizer continuar a responder esse tópico fique a vontade!Eu nem tempo de ler sua resposta vou perder mais!
Não acredito que uma empresa igual a sky ia ser mesquinha ao ponto de tirar tal beneficio um dia antes para prejudicar seus assinantes, vai pentear macaco!
Para mim chega se quizer continuar a responder esse tópico fique a vontade!Eu nem tempo de ler sua resposta vou perder mais!
Luiz_Gustavo- Junior
Cidade e Estado : São Paulo-SP
Assinante SKY desde : 11/02/2010
- Mensagem nº11
O thethiagoshow tem razao a sky tirou a luta.
thethiagoshow- Junior
- Mensagem nº12
dhasuashauashasu quer q eu me exploda de dentro pra fora eh? shausahsaushasuahasu ui ui ui ela esta descontrolada! sahsuashasuahsu