Ontem fui dar uma olhada no aparelho que tenho uma assinatura SKY Livre, sem recarga, e os canais abertos estavam fora do ar, apenas as rádios funcionavam. Caso você, assim como eu, tem uma SKY Livre e ela ficou sem o sinal dos canais abertos. O problema pode ser a falta de recadastramento do endereço da instalação. ATENÇÃO: Não funciona com SKY Pré-pago.
Então liguei para a SKY e recebi a mensagem de que deveria efetuar o recadastramento no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fui até ao site e me deparei com a imagem acima, com um botão bem destacado: ACESSAR, só que ao clicar nesse botão você transformará a sua SKY Livre em SKY Pré-pago (veja a diferença entre elas aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para que você volte a ter os canais abertos liberados gratuitamente, sem necessidade de recarga periódica, clique no escrito: DEIXAR PARA OUTRA OPORTUNIDADE assim o site carregará uma página para você colocar seus dados para recadastramento anual para o sistema SKY Livre.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
Faça parte das nossas Redes Sociais
Faça parte das nossas Redes Sociais