TUTORIAL: Forçar atualização receptores SKY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens por Santastico, do HT Forum
Faça parte da nossa Rede Social
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
joby escreveu:Obrigado pela informação. Esta atualização vale somente para o Receptor SKY HDTV Plus?
DaniloBF escreveu:Só depois que conectei ambos os Plus na internet é que consegui baixar a atualização
Agora a dúvida é como habilitar a função multi-room
Acabei de falar com um atendente da Sky que disse que o serviço ainda não foi liberado e não há previsão
É isso mesmo?
Alguém já conseguiu colocar o multi-room e o Sky Play para funcionar?
GustavoGermano escreveu:Mesmo forçando a atualização o meu não sai da 8553? Algum pode me orientar como proceder a atualização?
Eduardo Trigo escreveu:GustavoGermano escreveu:Mesmo forçando a atualização o meu não sai da 8553? Algum pode me orientar como proceder a atualização?
Não está disponível no momento, Gustavo.
skynsn escreveu:Estamos em outubro e nada ainda, tento atualizar e sempre vem a versão 8553. Equipamento HD Plus SHR22. Alguém sabe dizer quando ficará disponível esta versão 86d9 para atualizarmos?
stanleyluz escreveu:skynsn escreveu:Estamos em outubro e nada ainda, tento atualizar e sempre vem a versão 8553. Equipamento HD Plus SHR22. Alguém sabe dizer quando ficará disponível esta versão 86d9 para atualizarmos?
Acho que essa versão (86d9) não está disponível para o receptor antigo (SHR22), apenas para os novos modelos (SHR26). Estou certo Eduardo?