Começa a venda do BBB 16 na SKY
Eduardo Trigo- Administrador
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Começa a venda do BBB 16 na SKY
ALECIOBRASIL- Junior
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Re: Começa a venda do BBB 16 na SKY
DirecTV está recebendo um novo visual para o novo ano.
Empresa DirecTV vai abandonar o logotipo "D" azul e branco que ele tem usado desde 1990.
DirecTV está recebendo um novo visual para o novo ano.
A empresa de televisão por satélite vai abandonar o logotipo "D" azul e branco que ele tem usado desde 1990. Em vez disso, DirecTV vai adotar o logotipo globo azul e branco usado por sua nova empresa-mãe, a AT & T, de acordo com uma fonte familiarizada com os planos da DirecTV.
Um porta-voz da AT & T disse que a AT & T vai se tornar a "marca corporativa" para seus produtos de televisão, incluindo DirecTV e seu serviço de cabo U-Verse da AT & T.
Enquanto o logotipo da DirecTV mudará em janeiro, a AT & T irá manter o nome da marca DirecTV "para o futuro previsível", disse o porta-voz.
U-Verse também vai adotar o logotipo do globo, e ele vai cair seu apelido de "AT & T".
A notícia foi relatada pela primeira vez por DSLReports indústria de blog.
AT & T (T, Tech30) já declarou anteriormente que irá combinar suas ofertas de televisão em um, única plataforma nos próximos dois a três anos.
Alguns relatórios de notícias disseram que a marca DirecTV vai embora depois de os serviços combinam. Mas a pessoa familiarizada com os planos da AT & T disse discussão de matar a marca DirecTV é prematura. AT & T ainda vê DirecTV como uma marca valiosa, e nenhuma decisão foi tomada sobre se deve ou não para matar o nome DirecTV.
DirecTV satélite
Logotipo da DirecTV vai desaparecer em 2016.
AT & T comprou DirecTV para $ 49000000000 no início deste ano para expandir suas ofertas de conteúdo em telas de todos os tamanhos. Da mesma forma, Verizon (VZ, Tech30) comprou a empresa de mídia on-line AOL em maio deste ano por US $ 4 bilhões, e T-Mobile (TMUs) é espalhado boatos para ser ponderando uma fusão com a DirecTV Dish Network rival.
DirecTV company will ditch the blue and white "D" logo that it has used since 1990.
DirecTV is getting a brand new look for the new year.
The satellite TV company will ditch the blue and white "D" logo that it has used since 1990. Instead, DirecTV will adopt the blue and white globe logo used by its new parent company, AT&T, according to a source familiar with DirecTV's plans.
A spokeswoman for AT&T said that AT&T will become the "corporate brand" for its television products, including DirecTV and its AT&T U-Verse cable service.
While DirecTV's logo will change in January, AT&T will keep the DirecTV brand name "for the forseeable future," the spokeswoman said.
U-Verse will also adopt the globe logo, and it will drop its "AT&T" moniker.
The news was first reported by industry blog DSLReports.
AT&T (T, Tech30) has previously stated that it will combine its television offerings into one, single platform in the next two to three years.
Some news reports have said the DirecTV brand will go away after the services combine. But the person familiar with AT&T's plans said discussion of killing the DirecTV brand is premature. AT&T still views DirecTV as a valuable brand, and no decision has been made about whether or not to kill off the DirecTV name.
directv satellite
DirecTV's logo will be going away in 2016.
AT&T bought DirecTV for $49 billion earlier this year to expand its content offerings across screens of all sizes. Similarly, Verizon (VZ, Tech30) bought online media company AOL this May for $4 billion, and T-Mobile (TMUS) is rumored to be mulling a merger with DirecTV rival Dish Network.
http://money.cnn.com/2015/12/03/technology/directv-logo/
Empresa DirecTV vai abandonar o logotipo "D" azul e branco que ele tem usado desde 1990.
DirecTV está recebendo um novo visual para o novo ano.
A empresa de televisão por satélite vai abandonar o logotipo "D" azul e branco que ele tem usado desde 1990. Em vez disso, DirecTV vai adotar o logotipo globo azul e branco usado por sua nova empresa-mãe, a AT & T, de acordo com uma fonte familiarizada com os planos da DirecTV.
Um porta-voz da AT & T disse que a AT & T vai se tornar a "marca corporativa" para seus produtos de televisão, incluindo DirecTV e seu serviço de cabo U-Verse da AT & T.
Enquanto o logotipo da DirecTV mudará em janeiro, a AT & T irá manter o nome da marca DirecTV "para o futuro previsível", disse o porta-voz.
U-Verse também vai adotar o logotipo do globo, e ele vai cair seu apelido de "AT & T".
A notícia foi relatada pela primeira vez por DSLReports indústria de blog.
AT & T (T, Tech30) já declarou anteriormente que irá combinar suas ofertas de televisão em um, única plataforma nos próximos dois a três anos.
Alguns relatórios de notícias disseram que a marca DirecTV vai embora depois de os serviços combinam. Mas a pessoa familiarizada com os planos da AT & T disse discussão de matar a marca DirecTV é prematura. AT & T ainda vê DirecTV como uma marca valiosa, e nenhuma decisão foi tomada sobre se deve ou não para matar o nome DirecTV.
DirecTV satélite
Logotipo da DirecTV vai desaparecer em 2016.
AT & T comprou DirecTV para $ 49000000000 no início deste ano para expandir suas ofertas de conteúdo em telas de todos os tamanhos. Da mesma forma, Verizon (VZ, Tech30) comprou a empresa de mídia on-line AOL em maio deste ano por US $ 4 bilhões, e T-Mobile (TMUs) é espalhado boatos para ser ponderando uma fusão com a DirecTV Dish Network rival.
DirecTV company will ditch the blue and white "D" logo that it has used since 1990.
DirecTV is getting a brand new look for the new year.
The satellite TV company will ditch the blue and white "D" logo that it has used since 1990. Instead, DirecTV will adopt the blue and white globe logo used by its new parent company, AT&T, according to a source familiar with DirecTV's plans.
A spokeswoman for AT&T said that AT&T will become the "corporate brand" for its television products, including DirecTV and its AT&T U-Verse cable service.
While DirecTV's logo will change in January, AT&T will keep the DirecTV brand name "for the forseeable future," the spokeswoman said.
U-Verse will also adopt the globe logo, and it will drop its "AT&T" moniker.
The news was first reported by industry blog DSLReports.
AT&T (T, Tech30) has previously stated that it will combine its television offerings into one, single platform in the next two to three years.
Some news reports have said the DirecTV brand will go away after the services combine. But the person familiar with AT&T's plans said discussion of killing the DirecTV brand is premature. AT&T still views DirecTV as a valuable brand, and no decision has been made about whether or not to kill off the DirecTV name.
directv satellite
DirecTV's logo will be going away in 2016.
AT&T bought DirecTV for $49 billion earlier this year to expand its content offerings across screens of all sizes. Similarly, Verizon (VZ, Tech30) bought online media company AOL this May for $4 billion, and T-Mobile (TMUS) is rumored to be mulling a merger with DirecTV rival Dish Network.
http://money.cnn.com/2015/12/03/technology/directv-logo/