Boa tarde,
Sou assinante Sky desde outubro de 2010, e raríssimas vezes necessitei acionar o SKY. Entretanto, de uns 10 dias para cá, em qualquer canal, a imagem congela, há perda de sinal e muitas vezes, fica fora do ar por horas.
Ontem, 12 de agosto de 2013, com o protocolo de número 2004912583, a atendente disse, literalmente, que para resolver meu caso eu deveria assinar um plano de assistência técnica.
Argumentei que não queria fazer isto, pois se trata de venda casada, em meu entender e gostaria de atendimento de um técnico em minha residência. Ela me falou que não poderia agendar sem que eu assinasse tal plano.
Quero, portanto, saber, como devo proceder para ter atendimento técnico.
Obrigado,
V. Klatt
Sou assinante Sky desde outubro de 2010, e raríssimas vezes necessitei acionar o SKY. Entretanto, de uns 10 dias para cá, em qualquer canal, a imagem congela, há perda de sinal e muitas vezes, fica fora do ar por horas.
Ontem, 12 de agosto de 2013, com o protocolo de número 2004912583, a atendente disse, literalmente, que para resolver meu caso eu deveria assinar um plano de assistência técnica.
Argumentei que não queria fazer isto, pois se trata de venda casada, em meu entender e gostaria de atendimento de um técnico em minha residência. Ela me falou que não poderia agendar sem que eu assinasse tal plano.
Quero, portanto, saber, como devo proceder para ter atendimento técnico.
Obrigado,
V. Klatt