Qualidade da TV paga piora no primeiro semestre de 2015
Conforme a Anatel, a qualidade da TV paga piora no primeiro semestre de 2015 com o cumprimento de apenas 78% das metas estipuladas.
A Anatel divulgou hoje, 19, os indicadores de qualidade do serviço de TV por assinatura do primeiro semestre de 2015. E, embora a comparação do resultado não se dê por igual período, mas em comparação a todo o ano de 2014, a agência constata que a qualidade do serviço piorou este ano em relação ao ano passado.
Conforme a Anatel, as 10 maiores prestadoras do serviço cumpriram apenas 78% das metas de qualidade estabelecidas pela agência, contra 84,3% de metas alcançadas em todo o ano de 2014.
Entre as grandes, a última colocada no serviço foi a Vivo, com 36,1% das 72 metas atendidas. A melhor foram Claro e NET, com 76,8% de 172 metas.
A Cabo Telecom é a operadora com a melhor qualidade na TV por assinatura, com 96,6% dos 59 indicadores atendidos.
http://www.telesintese.com.br/qualidade-da-tv-paga-piora-primeiro-semestre-de-2015/
Conforme a Anatel, a qualidade da TV paga piora no primeiro semestre de 2015 com o cumprimento de apenas 78% das metas estipuladas.
A Anatel divulgou hoje, 19, os indicadores de qualidade do serviço de TV por assinatura do primeiro semestre de 2015. E, embora a comparação do resultado não se dê por igual período, mas em comparação a todo o ano de 2014, a agência constata que a qualidade do serviço piorou este ano em relação ao ano passado.
Conforme a Anatel, as 10 maiores prestadoras do serviço cumpriram apenas 78% das metas de qualidade estabelecidas pela agência, contra 84,3% de metas alcançadas em todo o ano de 2014.
Entre as grandes, a última colocada no serviço foi a Vivo, com 36,1% das 72 metas atendidas. A melhor foram Claro e NET, com 76,8% de 172 metas.
A Cabo Telecom é a operadora com a melhor qualidade na TV por assinatura, com 96,6% dos 59 indicadores atendidos.
http://www.telesintese.com.br/qualidade-da-tv-paga-piora-primeiro-semestre-de-2015/