Olá pessoal, sou novo aqui no forum, então não sei se estou no lugar correto para a postagem.
Vim procurar ajuda aqui já que na SKY eles nunca resolveram nada, o problema é o seguinte, na minha assinatura eu tenho os seguintes pacotes:
Sky HBO HD
Sky HBO MAX
Sky Telecine
Pacote HDTV
Sky Telecine HD
Porém alguns canais em HD de determinados pacotes não funcionam ficam com código 4, ja liguei na central de atendimento e eles pedem para aguardar 72h para voltar ao normal, mas ja fiz esse procedimento
umas 5 vezes ou mais e nunca resolveram o problema.
O pagamento está em dia, tenho um aparelho SKY HDTV Plus e 2 aparelhos SKY HDTV Zapper, os canais que não funcionam são esses:
Cartoon Network HD
AXN HD
Universal HD
Bis HD
History HD
NAT Geo HD
Pode parece bobeira porque são poucos canais, mas são uns dos canais que eu mais uso, e também estou pagando pelo serviço então quero recebe-lo por completo.
Queria saber se tem algum procedimento que eu mesmo possa fazer ou alguma coisa pra falar com eles sei lá.
Desde já, Obrigado.
Vim procurar ajuda aqui já que na SKY eles nunca resolveram nada, o problema é o seguinte, na minha assinatura eu tenho os seguintes pacotes:
Sky HBO HD
Sky HBO MAX
Sky Telecine
Pacote HDTV
Sky Telecine HD
Porém alguns canais em HD de determinados pacotes não funcionam ficam com código 4, ja liguei na central de atendimento e eles pedem para aguardar 72h para voltar ao normal, mas ja fiz esse procedimento
umas 5 vezes ou mais e nunca resolveram o problema.
O pagamento está em dia, tenho um aparelho SKY HDTV Plus e 2 aparelhos SKY HDTV Zapper, os canais que não funcionam são esses:
Cartoon Network HD
AXN HD
Universal HD
Bis HD
History HD
NAT Geo HD
Pode parece bobeira porque são poucos canais, mas são uns dos canais que eu mais uso, e também estou pagando pelo serviço então quero recebe-lo por completo.
Queria saber se tem algum procedimento que eu mesmo possa fazer ou alguma coisa pra falar com eles sei lá.
Desde já, Obrigado.