Gostaria da ajuda do vcs, pois estou ha semanas sem sinal no meu ponto principal, (plus), e ninguem consegue resolver tal situaçao, ja trocaram o receptor duas vezes, e o estranho e que tenho sinal nos demais pontos, somente nesse que esta ocorrendo o problema, cansei de esperar as 8 horas que toda vez que ligo no SAC, me pedem, pois mandam o tal reforço , e nadaaaaa....Gente o que pode ser isso, a que ponto a Sky chegou, ninguem resolve nada...E fiquei sabendo que outros assinantes estao passando pela mesma situaçao, vamos unir forças..
Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Ricardo Mokdici- Iniciante
- Mensagens : 5
Cidade e Estado : Bauru-SP
Assinante SKY desde : 27/02/2009
- Mensagem nº1
Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº2
Re: Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Código 750 é referente a modulo de TV aberta não habilitado.
Ricardo Mokdici- Iniciante
- Mensagens : 5
Cidade e Estado : Bauru-SP
Assinante SKY desde : 27/02/2009
- Mensagem nº3
Re: Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Entao porem o estranho é que, nao consigo receber nenhum canal, nem aberto nem fechado, nada, nem abre o guia de programaçao, e ninguem consegue resolver isso, ja trocaram equipamento duas vezes, e como se nao reconhecesse o carta, sei la, coisas de sky, ANATEL esta tentando soluçao, e me resta PROCON tbm, pois so estou tendo dor de cabeça, perco horas e horas nos tais sacs pra nada e so sabem me pedir, 8 horas, 24 horas e agora por ultimo, 72 horas e assim ja se passaram 10 dias, e muito desrespeito e falta de consideraçao com o consumidor, vc pagar quase 300 reais pra isso, pra ter essa dor de cabeça, e Sky so esta pisando na bola, estou tendo so problemas deste o fim do ano, antes com essa porcaria do sky banda larga, oferecer 4mega pelo preço que estao pedindo e ainda nem sac tem pra vc reclamar ou pedir por um tecnico, dizem que tem mas nao tem, fica um jogando pro outro, e agora esse problema no Plus. Muito triste e decepcionante.
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº4
Re: Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Ricardo, pode ser algo na instalação, já pediu pra ser verificada?
Ricardo Mokdici- Iniciante
- Mensagens : 5
Cidade e Estado : Bauru-SP
Assinante SKY desde : 27/02/2009
- Mensagem nº5
Re: Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Pensei nisso tbm, mas ninguem me ouve, mas valeu pela dica, pelo reforço, els dizem que tenho que aguardar o sinal chegar, e assim de 8, 24 e 72 horas vou aguardando, é pra rir pra nao chorar, nunca vi um sinal demorar tanto tempo pra chegar..rssss
A sky realmente esta decadente, muito triste, sou assinante ha tempos, era fa incondicional, mas so esta fazendo asneiras, deve ser algum diretor de alguma concorrente que esta la dentro, pq nao da pra acretidar nas pisadas de bola.
A sky realmente esta decadente, muito triste, sou assinante ha tempos, era fa incondicional, mas so esta fazendo asneiras, deve ser algum diretor de alguma concorrente que esta la dentro, pq nao da pra acretidar nas pisadas de bola.
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº6
Re: Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Ricardo Mokdici escreveu:Pensei nisso tbm, mas ninguem me ouve, mas valeu pela dica, pelo reforço, els dizem que tenho que aguardar o sinal chegar, e assim de 8, 24 e 72 horas vou aguardando, é pra rir pra nao chorar, nunca vi um sinal demorar tanto tempo pra chegar..rssss
A sky realmente esta decadente, muito triste, sou assinante ha tempos, era fa incondicional, mas so esta fazendo asneiras, deve ser algum diretor de alguma concorrente que esta la dentro, pq nao da pra acretidar nas pisadas de bola.
Não fique esperando esse reforço de sinal não. Tente aí, reinicie o seu aparelho e já vai apertando o botão confirma no controle, quando tiver naquelas telas com fundo branco "aguardo um momento..." abrirá o uma tela de diagnóstico do aparelho e vc pode testar pra ver se seu aparelho está com funcionamento correto. Testando todas as configurações.
Ricardo Mokdici- Iniciante
- Mensagens : 5
Cidade e Estado : Bauru-SP
Assinante SKY desde : 27/02/2009
- Mensagem nº7
Re: Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Sim amigo ja fiz tudo isso, aparece tudo ok, entra o canal do cliente, so nao abre o guia, da ess bendita mensagem de codigo 750 serviço nao ativo, ja conferiram a numeraçao do cartao e do aparelho, ja troqueios cabos, tirei coloquei, resetei varias vezes, esta ligado ha mais de dez dias para nao perder o tal reforço, mas nada, o pessoal da assistencia tecnica de Bauru, me disse que tem uns 5 casos como o meu , mas que em cinco dias o sinal entrou, pelo jeito eu que estou ficando pra tras, so nao cancelo e me mando pra outra , pq aqui ainda nao tem oi tv que dizem ser a melhor, pq sair da sky pra ir pra outra pior, melhor insistir ne...ja procurei atraves do google sobre esse problema, mas ate agora nada...um misterio...
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº8
Re: Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Ricardo Mokdici escreveu:Sim amigo ja fiz tudo isso, aparece tudo ok, entra o canal do cliente, so nao abre o guia, da ess bendita mensagem de codigo 750 serviço nao ativo, ja conferiram a numeraçao do cartao e do aparelho, ja troqueios cabos, tirei coloquei, resetei varias vezes, esta ligado ha mais de dez dias para nao perder o tal reforço, mas nada, o pessoal da assistencia tecnica de Bauru, me disse que tem uns 5 casos como o meu , mas que em cinco dias o sinal entrou, pelo jeito eu que estou ficando pra tras, so nao cancelo e me mando pra outra , pq aqui ainda nao tem oi tv que dizem ser a melhor, pq sair da sky pra ir pra outra pior, melhor insistir ne...ja procurei atraves do google sobre esse problema, mas ate agora nada...um misterio...
Complicado mesmo... Deve ser algo bem específico. Enquanto isso vá abrindo reclamações, quanto mais reclamações mais eles se esforçarão para regularizar a situação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ricardo Mokdici- Iniciante
- Mensagens : 5
Cidade e Estado : Bauru-SP
Assinante SKY desde : 27/02/2009
- Mensagem nº9
Re: Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Sim é o que tenho feito, e o que me resta né...rsssss
Muito obrigado pela atençao, qualquer novidade deixo registrado, vai que alguem passe pelo mesmo problema, espero e desejo que nao, mas...
Abraço.
Muito obrigado pela atençao, qualquer novidade deixo registrado, vai que alguem passe pelo mesmo problema, espero e desejo que nao, mas...
Abraço.
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº10
Re: Código 750 Serviço não Ativo no HD Plus
Ricardo Mokdici escreveu:Sim é o que tenho feito, e o que me resta né...rsssss
Muito obrigado pela atençao, qualquer novidade deixo registrado, vai que alguem passe pelo mesmo problema, espero e desejo que nao, mas...
Abraço.
Muito boa sorte, Ricardo!
|
|