- Lembre-se, somos assinantes e tentaremos ajudar no que for do nosso alcance!
Última edição por Eduardo Trigo em Sáb Ago 12, 2017 6:16 pm, editado 7 vez(es)
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
heberlage escreveu:olá, gostaria de saber se na sky tem o canal "tv seculo 21"
sonois escreveu:gostaria de saber se tem como fazer o sky hd slim gravar um progama e vc assistir outro? e se tem como colokar 2 lnb? muito obrigado.
Patriciojr escreveu:Olá pessoal!
Alguem sabe o que aconteceu com o Multishow- HD na Sky? foi substituído pelo BIS
Tem previsão de retorno a grade de canais?
Enquanto os assinantes não tiverem um conhecimento sobre os canais, qualidade deles, imagem, som, nunca teremos um número significativo dde assinantes para pressionar a SKY na inclusão de qualquer canal.Patriciojr escreveu:Convenhamos...isso é uma falta de respeito com o assinante.
O canal existe e a concorrência está desfrutando dele.
Lembro até hoje da estreia dele na grade da Sky...foi ao ar com o show da Madonna.
Lá se foi a MTV também - tudo bem que foram divergências contratuais - e agora esse tal de BIS?
Sinceramente, esse canal é uma M****DA.
Abraços a todos!!
danielvezzi escreveu:Tenho o Pacote HDTV TOP 2012, to querendo mudar para o Top 2013, e acrescentar dois pontos, e ilegal eles cobrarem pelos pontos adicionais?
Pois vi uma reportagem sobre isso.
Laércio Oliveira da Costa escreveu:Amigos, não sei se é correto? mais infelizmente estou com um pequeno probleminha com a SKY, pois há alguns dias, efetuei a troca do meu receptor SD por um HD, e na oportunidade não fui informado a respeito de uma tal de "Assistencia Premium", hoje recebi minha fatura com esta cobrança, e ao ligar p/ a SKY, fomos informados que não será mais possível o cancelamento deste serviço, por favor o que fazer, ajude-me por gentileza, estarei sendo cobrando mensalmente por um serviço, que não me foi oferecido e não foi aceito por minha pessoa.
Sds,
Laércio Oliveira.
Jader Miranda escreveu:e os canais sportv HD i e 2 alguem tem alguma noticia de quando vai entrar na grade da sky?
blackcoy escreveu:Olá pessoal sou novo na sky e tenho uma duvida sobre a resolução, tenho alguns canais HD e outros acredito que sejam SD, tenho uma SAMSUNG 47' não lembro a série a questão é que a TV mostra na resolução 720x48. Gostaria de saber se nos canais HD irá mudar pra 1080p como está selecionado na configuração do aparelho ou se vai ficar 720x480 ou todos deveriam aparecer 1080p ou alguns é 480 e outros 1080 ( como telecine HD) e na tv não há como configurar a resolução.
erysky escreveu:Vejo o povo comentando sobre novas atualizações e fico confuso. è necessario mesmo fazer atualizações ou o aparelho já atualiza sozinho.
Segundo o site exorbeo(site inteiramente confiável) tudo indica que entre até o final de abril com o multishow hd.kitassato escreveu:SPORTV HD 1 E 2 TEM PREVISÃO DA GRADE SKY,TENDO EM VISTA QUE AS OUTRAS OPERADORAS JÁ OS TRAZEM NAS SUAS GRADES?
rafael2jose escreveu:Olá,tenho uma dúvida referente a troca de planos,eu possuo o top 2012e gostaria de migrar para o top 2013,pois bem, tenho 6 pontos,quero saber se posso perder algum ponto devido a troca de plano,desde já agradeço..