Comprei a 1 semana a sky livre com pacote sky fit por 12 meses. O receptor que me deram é o S 12L da Techinocolor e o controle que veio é um branco no modelo RC64SW. Só que estou colocando pontos escravos em outras 3 tas que possuo na minha residência, aja comprei cabo coaxial, extenso rede controle, para que eu possa mudar de canal em qualquer recinto, sem que tenha que apontar para o decoder e adquiri também no Mercado Livre 3 controles. Só que o vendedor me mandou 3 controles pretos universal modelo RC 65SB e disse que serve, só tinha que fazer a programação do mesmo. Me disse que era para apertar o botão confirma e o mute juntos e digitar os códigos 00001, 00002 ou 00003. Tentei os 3 códigos e nada. Procurei no Google e nada. Alguém poderia me ajudar? Fico no aguardo e desde já agradeço. Jefferson
Ajuda para configurar controle
Majjefferson- Iniciante
Cidade e Estado : Belém-Pá
Assinante SKY desde : 04/04/2014
- Mensagem nº1
Ajuda para configurar controle
Ricardo Guirado- Pleno
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
- Mensagem nº2
Re: Ajuda para configurar controle
No site da SKY, ou pesquisando melhor aqui no blog, vais achar os códigos de acordo com o modelo de sua TV. Estes códigos que te passaram não funcionam, pois depende o tipo de TV. Quanto aos controle pretos ou brancos, ambos possuem a mesma codificação e funcionam perfeitamente em qualquer aparelho digital e qq TV.
Majjefferson- Iniciante
Cidade e Estado : Belém-Pá
Assinante SKY desde : 04/04/2014
- Mensagem nº3
Re: Ajuda para configurar controle
Configurar o controle para a tv é fácil. Queria saber como faço para configurar o controle RC 65SB com o receptor s12L Techinocolor. Alguém me ajuda por favor?