Estou a 5 dias sem nenhum sinal,
aparece na tela cod 4! Sendo que minhas faturas estão todas pagas, meus canais fazem parte do pacote e o que me resta :
meu equipamento nao recebe atualização.
Então, não sei mais o que pensar
A SKY pede 6, 24, 48horas para atualizar e nada de atualização.
sem sinal, sem programação, e pagando, dia apos dia.
Ja reclamei, ja coleciono mais de 10 protocolos, mais de 5 visitas tecnicas. e nada
NADA
Pra não dizer q não pega nada, aparece o canal do cliente.
Sky fazendo o consumidor de palhaço
Segue abaixo a reclamação que fiz:
boa tarde,
venho novamente reclamar dessa empresa. Se bem que pelo que pude perceber nas reclamações anteriores, esse canal serve somente para apoio psicologico mesmo, porque a dita empresa, SKY, parece nao ter medo de nada. Está acima de Deus.
Eu pedi a troca do meu pacote sky, por um mais completo, que acarretou em troca de aparelhos e começou a lereia. Eles nao passavam a Ordem de serviço para eu poder passar para a assistencia tecnica, e efetuar a troca dos aparelhos.
Ai quando resolveram esse impasse, veio outro, assim que houve a troca dos ditos aparelhos, pronto. A Sky desde então nao LIBERA o sinal para o meu cartao. Eu estou COMPLETAMENTE SEM ACESSO a qualquer conteudo.
Aparece na tela cod 4. e com as faturas pagas. TODAS PAGAS, nunca atrasei um pagamento.
os meus cartoes de acesso nao funcionam eles nao estão nem ai.
Quando ligo la, é porque o sistema esta em instabiidade e é para retornar a igação dali a 2 horas, ou entao vao encaminhar ao setor responsavel. Quando é atendimento pelo chat, desconectam, ou entao passam numero falso de protocolo.
Quando mando e-mail, o probelma vai ser resolvido em 48 horas, ou seja, informações desencontradas e sem nenhum nexo.
Cada desculpa, respostas pre fabricadas. E meu sinal q é bom nada.
Eles fingem enviar sinais, porque se houvesse havido envio, ja estaria funcionando. Foi dito q houve envio de sinal ontem, ate agora nada.
Ai cada um fala uma coisa, aguarde, 10 minutos q volta, o outro, aguarde 6 horas q bolta, o outro espere 24 horas q volta, e o outro espere 48 horas que volta. Cada atendente um prazo diferente.
Ahhh, perai. Como assim?
Tenho TODAS AS CONVERSAS, CHATS, E PROTOCLOS AQUI, guardados.
Isso é um absurdo. Cade o serviço que o serviço de proteção ao consumidor? Por que essa enrolação? Pra que tratar o cliente como idiota?
estou Aguardando