volta para a escola Lipejp!!
quanto maior a area da antena, maior a quantidade de feixes captuarados pela parabola!!
consequentemente maior a taxa de sinal!!
Defensor não, vc 'e um vendido!!Lipejp
ESTÃO DE PAGANDO QUANTO??? Lipejp, SEJA QUANTO FOR 'E MUITO VC NÃO MERECE NEM A METADE DO VALOR QUER ESTÃO TE PAGANDO ??
Lipejp ALGUMA VEZ VC DEBATEI ALGUMA COISA, ALGUAM VEZ VC CONTRIBUIU EM PROS DOS USUA'RISO E CLIENTES SKY?? VC S'O DEFENDER A EMPRESA QUE TE PAGA!!
TUDO ISSO QUE VC E O SARTASTICO ESTÃO DIZENDO A PARA DESVIAR DO ASSUNTO PRINCIPAL!!
A SKY SABE DO PROBLEMA E NÃO FAZ NADA PARA RESOLVER A QUESTÃO!! E MILHÕES DE USUÁRIOS E CLIENTES SKY TEM ATUAR AS QUEDAS DE SINAL!!
UMA PROVA DISSO 'E A RESPOSTA SEM O MENOR SENTIDO QUE EU RECEBI QUANDO COBREI DA SKY A QUEDA DE SINAL OCORRIDA NO DIA 14/01/2014, VEJAM o E-mail RESPOSTA DA SKY:
" atendimento@sky.com.br
Jan 15 em 11:29 PM
Para
paulocaralegal@yahoo.com.br
Olá,Paulo boa noite.
Após verificar não consta a recarga no sistema.Como que está o aparelho quais as mensagens que ocorre na programação.
Segue o protocolo deste atendimento: 2109308512
A SKY agradece o seu contato.
Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista.
Fatima Regina
Equipe Atendimento Digital
________________________________________________________________
De:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Enviada em: 15/1/2014 11:35:01
Para:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]CC:
Assunto: Sobre a SKY
Email enviado pelo site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] formulário FALE CONOSCO/E-MAIL - Assunto: Sobre a SKY - Cliente: PAULO - Cod. Cliente: 53763275 - E-mail:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Comentários: Devido fortes chuvas no Centro de Transmissão da SKY, em Tamboré-SP, fique No dia 14/01/2014 o sinal da sky ficou ausente das 20:10 até as 20:25 Horário de verão
Obs: Não estava chovendo, não estava nublado.
Obs2: Ausência geral (todos os canais ficarão ausentes) e a taxa do sinal nos satelites da sky ficou em 0%
No mesmo dia 14/01/2014 das 20:25 até 20:35 Horário de verão o sinal ficou parcialmente ausente (apenas alguns canais ficaram com sinal ausente)
Obs: Não estava chovendo, não estava nublado.
Obs2: a taxa do sinal nos satelites da sky ficou ente 40% até 60% ( taxa habitual)
AGORA EU DESJO SABER O QUE A SKY VAI FAZER PARA COMPENSAR OS USUÁRIOS E CLIENTES SKY PELO OCORRIDO??
E O QUE A SKY VAI FAZER FAZER PARA QUE O PROBLEMA NÃO VOLTE A ACONTECER?? - Data: 15/01/2014 - IP: 177.19.139.34 - Hora: 11:35"