Porque alguns recursos como: Sky recomenda,posters de filmes/atores e quando vou em Menu -Busca/Programa - Filmes diz "Filmes em atualização.Voltar a checar em 1 hora." mas já se passaram horas e o Sky recomenda diz para esperar 4 horas mais também já se passaram horas e nada.
Quanto tempo leva para a nova atualização completar totalmente no HDTV PLUS?
Elianai- Iniciante
Cidade e Estado : Jaboatão dos Guararapes-PE
Assinante SKY desde : 01/09/2012
Eduardo Trigo- Administrador
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
48h já ta quase tudo completo.
lucasbarsanulpho- Pleno
Cidade e Estado : Alterosa-MG
Assinante SKY desde : 17/03/2013
O sky recomenda está disponível para todos os receptores ??
Waldeques- Pleno
Cidade e Estado : Atibaia-SP
Assinante SKY desde : 01/09/1999
Tb estou com esse problema...e já passou mais de 5 dias e nada ...por enquanto só aparece escrito 4 horas ou daqui a uma hora...ahhh ta certo ela não diz o dia nem o ano rsssss....Eduardo Trigo escreveu:48h já ta quase tudo completo.
Waldeques- Pleno
Ahhh meu canal 294 tb não está funcionando...tb a 5 dias...espero q um dia volte...Waldeques escreveu:Tb estou com esse problema...e já passou mais de 5 dias e nada ...por enquanto só aparece escrito 4 horas ou daqui a uma hora...ahhh ta certo ela não diz o dia nem o ano rsssss....Eduardo Trigo escreveu:48h já ta quase tudo completo.
harryk- Junior
Cidade e Estado : Brasília-DF
Assinante SKY desde : 25/08/1990
Esse SKY Recomenda nunca funcionou aqui...
E o canal 294 não funcionava até ontem, quando eu comprei um filme e não pude assistir, ligue lá, a mulher mandou um comando e só hoje voltou a funcionar. Tarde demais, já que cancelei a compra.
'-'
E o canal 294 não funcionava até ontem, quando eu comprei um filme e não pude assistir, ligue lá, a mulher mandou um comando e só hoje voltou a funcionar. Tarde demais, já que cancelei a compra.
'-'
JCacoBR- Junior
Cidade e Estado : Salvador-BA
Assinante SKY desde : 03/01/2008
Só nos Plus!lucasbarsanulpho escreveu:O sky recomenda está disponível para todos os receptores ??
Waldeques- Pleno
O meu é plus e não funciona...JCacoBR escreveu:Só nos Plus!lucasbarsanulpho escreveu:O sky recomenda está disponível para todos os receptores ??
lucasbarsanulpho- Pleno
Cidade e Estado : Alterosa-MG
Assinante SKY desde : 17/03/2013
obrigado!
Eduardo Trigo- Administrador
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
Não funciona ou não aparecem as capas?Waldeques escreveu:O meu é plus e não funciona...JCacoBR escreveu:Só nos Plus!lucasbarsanulpho escreveu:O sky recomenda está disponível para todos os receptores ??
Conteúdo patrocinado