Pessoal, meus canais em HD não estão funcionando, fica com uma tela cinza, alguém sabe me informar como faço pra configurar corretamente?
Canais HD com tela cinza
quisuqui- Iniciante
- Mensagens : 7
Cidade e Estado : Ipatinga MG
Assinante SKY desde : 08/07/2013
- Mensagem nº1
Canais HD com tela cinza
quisuqui- Iniciante
- Mensagens : 7
Cidade e Estado : Ipatinga MG
Assinante SKY desde : 08/07/2013
- Mensagem nº2
Re: Canais HD com tela cinza
alguém me da um help
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº3
Re: Canais HD com tela cinza
quisuqui- Iniciante
- Mensagens : 7
Cidade e Estado : Ipatinga MG
Assinante SKY desde : 08/07/2013
- Mensagem nº4
Re: Canais HD com tela cinza
Eduardo trigo, obrigado pela ajuda, fiz o procedimento, o LBNF Universal que está configurado, quando eu mudo para o SDU ele nem faz o download dos dados do satélite, fiz todo o procedimento acima e continua com os canais HD com tela cinza.
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº5
Re: Canais HD com tela cinza
quisuqui escreveu:Eduardo trigo, obrigado pela ajuda, fiz o procedimento, o LBNF Universal que está configurado, quando eu mudo para o SDU ele nem faz o download dos dados do satélite, fiz todo o procedimento acima e continua com os canais HD com tela cinza.
Então não sei o que pode ser.
Ricardo Guirado- Pleno
- Mensagens : 264
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
- Mensagem nº6
Re: Canais HD com tela cinza
Eduardo Trigo escreveu:quisuqui escreveu:Eduardo trigo, obrigado pela ajuda, fiz o procedimento, o LBNF Universal que está configurado, quando eu mudo para o SDU ele nem faz o download dos dados do satélite, fiz todo o procedimento acima e continua com os canais HD com tela cinza.
Então não sei o que pode ser.
NEste caso, sugiro você entrar em contato com o SAC da SKY, de posse do numero do cartão e do ID do Receptor (RID). O ID do receptor você vai saber acessando o menu de configuração de sistema, e em seguida "informação e teste". AS vezes, o numero RID é descadastrado do sistema, e causa o que está acontecendo com vc. Outra opção, é atualizar o software do aparelho.
quisuqui- Iniciante
- Mensagens : 7
Cidade e Estado : Ipatinga MG
Assinante SKY desde : 08/07/2013
- Mensagem nº7
Re: Canais HD com tela cinza
Ricardo fiz o que você falou, liguei para a sky, me deram um prazo de 24 horas, mas até o momento nada dos canais em HD funcionarem!
Ricardo Guirado- Pleno
- Mensagens : 264
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
- Mensagem nº8
Re: Canais HD com tela cinza
Não existe isso de prazo de 24 horas. O atendente cadastrando o RID (não e o numero do cartão e tampouco o numero do aparelho - NDS), é o ID do receptor, o sinal entra na hora. É imediato.
|
|