Boa noite!
Não sei se estou escrevendo no local certo mas vim aqui deixa um recado pois ``estou me despedindo do skyBrasil´´.
O motivo, na última quinta (27/06/2013) a sky simplismente cortou o sinal liguei para saber o motivo e eles disseram que por causa de um documento com foto que que meu irmão não mandou eles bloquearam o sinal, pra informação de quem não sabe há 8 meses que assinamos a sky. Eles não ligaram,nem enviaram email ou seja não houve qualquer comunicação da sky.
A parte engraçada vem agora quando meu irmão ligou uma atendente disse que ele poderia cancelar e pagar uma multa, ele disse que não queria cancelar que já que tinha feito o pagamento 3 dias antes do vencimento e que ele não entendia o motivo do sinal tá bloqueado ela voltou a dizer que tava no contrato e ele perguntou se eles podiam fazer isso sem qualquer aviso? Ela perguntou se ele tinha recebido alguma ligação ou email e ele disse que não. Mais ou menos 15 ou 20 minutos depois ela voltou a ligar e disse que ela poderia cancelar e que não era preciso pagar nenhuma multa!! E mais, ainda ia ter a devolução do dinheiro. lá pela 18:30 ela ligou novamente dizendo que já tava cancelado!! Ai ele ficou com raiva mandou email, ligou, fez reclamações e a desculpa deles são sempre a mesma. Enfim a sky mostrou que não respeita ninguém!! ``Atendentes´´ pelo menos aquela que antendeu meu irmão mostrou ser uma pessoa que não saber o que diz, toda atrapalhada e confusa.
hoje fiz o pedido da Claro TV e creio que não passarei por problemas iguais ou pior que esse.
Boa sorte pra você que continuam com a sky
Abraços pessoal e fui...
Não sei se estou escrevendo no local certo mas vim aqui deixa um recado pois ``estou me despedindo do skyBrasil´´.
O motivo, na última quinta (27/06/2013) a sky simplismente cortou o sinal liguei para saber o motivo e eles disseram que por causa de um documento com foto que que meu irmão não mandou eles bloquearam o sinal, pra informação de quem não sabe há 8 meses que assinamos a sky. Eles não ligaram,nem enviaram email ou seja não houve qualquer comunicação da sky.
A parte engraçada vem agora quando meu irmão ligou uma atendente disse que ele poderia cancelar e pagar uma multa, ele disse que não queria cancelar que já que tinha feito o pagamento 3 dias antes do vencimento e que ele não entendia o motivo do sinal tá bloqueado ela voltou a dizer que tava no contrato e ele perguntou se eles podiam fazer isso sem qualquer aviso? Ela perguntou se ele tinha recebido alguma ligação ou email e ele disse que não. Mais ou menos 15 ou 20 minutos depois ela voltou a ligar e disse que ela poderia cancelar e que não era preciso pagar nenhuma multa!! E mais, ainda ia ter a devolução do dinheiro. lá pela 18:30 ela ligou novamente dizendo que já tava cancelado!! Ai ele ficou com raiva mandou email, ligou, fez reclamações e a desculpa deles são sempre a mesma. Enfim a sky mostrou que não respeita ninguém!! ``Atendentes´´ pelo menos aquela que antendeu meu irmão mostrou ser uma pessoa que não saber o que diz, toda atrapalhada e confusa.
hoje fiz o pedido da Claro TV e creio que não passarei por problemas iguais ou pior que esse.
Boa sorte pra você que continuam com a sky
Abraços pessoal e fui...