Pessoal
Tenho um SKY + (SD) há muito tempo, estava funcionando perfeitamente, mas recebi uma carta junto com novo cartão de acesso, avisando que a troca era obrigatória até 31 de março. Para evitar problemas troquei o cartão dia 31, desde então virou pesadelo...
Dia 31 não consegui gravar nada nem ver nada gravado, perdi um jogo importante por causa disso e a partir de ontem cedo aparece uma tarja enorme em qualquer canal sintonizado e mesmo nos programas gravados pedindo para trocar o receptor
Liguei já umas 8 a 10 vezes, fiz 2 chats com o atendente via Internet, numa delas resolveram o problema da gravação, mas a tarja não some de jeito nenhum....todos pedem para aguardar 1 ou 2 horas e nada muda....
Parece que ninguém da SKY sabe o que está acontecendo, os atendentes são fracos, chutam informações erradas....um ou dois deles nem sabiam da troca do cartão e nem da carta (absurdo...)
Alguém teve o mesmo problema e sabe como fazer para tirar essa tarja que impede de vermos TV já há dois dias ?!!
Grato
Tenho um SKY + (SD) há muito tempo, estava funcionando perfeitamente, mas recebi uma carta junto com novo cartão de acesso, avisando que a troca era obrigatória até 31 de março. Para evitar problemas troquei o cartão dia 31, desde então virou pesadelo...
Dia 31 não consegui gravar nada nem ver nada gravado, perdi um jogo importante por causa disso e a partir de ontem cedo aparece uma tarja enorme em qualquer canal sintonizado e mesmo nos programas gravados pedindo para trocar o receptor
Liguei já umas 8 a 10 vezes, fiz 2 chats com o atendente via Internet, numa delas resolveram o problema da gravação, mas a tarja não some de jeito nenhum....todos pedem para aguardar 1 ou 2 horas e nada muda....
Parece que ninguém da SKY sabe o que está acontecendo, os atendentes são fracos, chutam informações erradas....um ou dois deles nem sabiam da troca do cartão e nem da carta (absurdo...)
Alguém teve o mesmo problema e sabe como fazer para tirar essa tarja que impede de vermos TV já há dois dias ?!!
Grato