Bom dia
Se alguem ja passou por esta situação, ou tem entendimento mais técnico, gostaria de sua ajuda.
Sou assinante do pacote Sky light.
Há alguns meses atras, fui até o site da sky para contratar o pacote adicional HBO MAX. Ao finalizar a contratação, deu um erro no site, informando que a operação não podia ser concluida, informando para que eu tentasse novamente mais tarde. Mas o fato é que apesar de eu não receber cobrança por este adicional, o sinal HBO ficou aberto para mim desde então.
Eis a miha pergunta: Tenho interesse em migrar para o pacote Ski MixHD2013, mas como esta migração implica a troca de aparelho, devido ao sinal HD, receio que o sinal aberto "acidentalmente" possa deixar de ser transmitido. Será que este sinal HBO seria cortado com a mudança de aparelho ou tudo que está aberto para minha assinatura continua aberto independente das mudanças?
Grato
Se alguem ja passou por esta situação, ou tem entendimento mais técnico, gostaria de sua ajuda.
Sou assinante do pacote Sky light.
Há alguns meses atras, fui até o site da sky para contratar o pacote adicional HBO MAX. Ao finalizar a contratação, deu um erro no site, informando que a operação não podia ser concluida, informando para que eu tentasse novamente mais tarde. Mas o fato é que apesar de eu não receber cobrança por este adicional, o sinal HBO ficou aberto para mim desde então.
Eis a miha pergunta: Tenho interesse em migrar para o pacote Ski MixHD2013, mas como esta migração implica a troca de aparelho, devido ao sinal HD, receio que o sinal aberto "acidentalmente" possa deixar de ser transmitido. Será que este sinal HBO seria cortado com a mudança de aparelho ou tudo que está aberto para minha assinatura continua aberto independente das mudanças?
Grato