A partir de outubro, a Sky oferecerá no Sky Online 100 canais de áudio para que seus assinantes Clube SKy Online tenham acesso de qualquer computador conectado à Internet a qualquer hora e lugar, sem custos. A iniciativa é resultado de uma parceria com a DMX Media, empresa de distribuição de conteúdos musicais de valor agregado, que oferece também a plataforma DMX2GO, voltada para serviços over-the-top. A Sky é a primeira operadora com a qual a DMX parceria fecha parceria para este produto, segundo o gerente geral da empresa, Alejandro Cacciola. O executivo conta que a empresa já está em negociação com a Cablevisión do México, a Sky do México e a Direct TV América Latina. Cacciola conta que nem toda operação já está preparada para o serviço. “Ao contrário do que supomos quando começamos o desenvolvimento da plataforma, nem todo sistema está pronto para esse passo. Há muitos aspectos que os operadores têm que considerar”, diz.
A empresa, com base em Miami e filiais no Brasil e na Argentina, tem mais de 40 clientes do setor de TV por assinatura em toda a América Latina e Caribe. O outro cliente que a DMX Media tem no Brasil é a TVA, com canais lineares. Segundo Cacciola, há conversas também entre a empresa e a operadora Costa do Sol, de Cabo Frio (RJ). O executivo, que considera o mercado brasileiro difícil e desafiados, comemora o acordo com a Sky. “Para nós o Brasil sempre foi muito difícil porque há outras empresas no mercado que fazem a mesma coisa e é difícil competir. Estamos tratando de buscar clientes”, observa Cacciola.
A empresa, com base em Miami e filiais no Brasil e na Argentina, tem mais de 40 clientes do setor de TV por assinatura em toda a América Latina e Caribe. O outro cliente que a DMX Media tem no Brasil é a TVA, com canais lineares. Segundo Cacciola, há conversas também entre a empresa e a operadora Costa do Sol, de Cabo Frio (RJ). O executivo, que considera o mercado brasileiro difícil e desafiados, comemora o acordo com a Sky. “Para nós o Brasil sempre foi muito difícil porque há outras empresas no mercado que fazem a mesma coisa e é difícil competir. Estamos tratando de buscar clientes”, observa Cacciola.