Chama a atenção, até dos mais desavisados, a quantidade de comerciais das operadoras de TV, das mais às menos importantes, nos intervalos das emissoras. Todos, na verdade, bastante criativos, caprichadamente realizados, e ainda com direito a participação especial da nossa modelo mais importante, Gisele Bündchen. Nada contra eles. Ao contrário, a propaganda é e sempre será a alma de qualquer negócio. O que pega um pouquinho é o enfoque único.
Essas empresas, sem nenhuma exceção, apenas mostram as facilidades e maravilhas em adquirir um dos seus planos, não raramente com algum brinde no meio –o HD, por exemplo, nos diversos pacotes. Maravilha.
O que se observa é que, também de maneira geral, ninguém toca no pós. No que existe e deve ser oferecido como assistência, porque por aí é que as queixas sempre são muito grandes. O protesto da maior parte dos assinantes é que o delicado comportamento na hora da compra não é o mesmo na hora de pedir um reparo.
A positiva impressão transmitida pelos comerciais poderia se estender ao momento em que o suporte é solicitado. Que em breve se veicule uma campanha da certeza e segurança de um bom atendimento.
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/04/20/operadoras-de-tv-so-falam-do-antes.htm