Vi no fórum HT, que os assinantes estão recebendo a seguinte mensagem:
Algum assinante SKY Livre recebeu essa mensagem?
"Prezado assinante,
A SKY está fazendo uma atualização tecnológica necessária e detectamos que este processo ainda não foi realizado em seu equipamento, mesmo com todas as nossas anteriores tentativas de contato.
Com a preocupação de que você continue assistindo à programação com total tranquilidade e para que não haja ausência de sinal, pedimos que você entre em contato para agendar a troca, sem nenhum custo.
Ligue para o telefone 3003-7680 ou acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e solicite a troca de seu equipamento.
Atenciosamente,
SKY - Você na frente, sempre."
Algum assinante SKY Livre recebeu essa mensagem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
Faça parte da nossa Rede Social
Faça parte da nossa Rede Social