O Brasil vai ganhar nos próximos meses um novo grupo de TV por assinatura: a Scripps Networks Interactive. A programadora de canais pagos americana está chegando ao país disposta a montar uma grande estrutura em São Paulo, de onde irá comandar toda a sua operação na América Latina.
A chegada da Scripps por aqui está sendo orquestrada por Márcio Fonseca, ex-vice-presidente de estratégia de vendas e desenvolvimento de negócios da Fox.
Ele será responsável pelas estratégias de crescimento do grupo na região, pelo lançamento de canais e avaliações de parcerias da marca Scripps Networks Interactive.
A base será em São Paulo, mas pequenos escritórios do grupo serão montados em outros países da América Latina.
Especializada em conteúdo sobre estilo de vida (decoração, gastronomia, turismo), a Scripps possui atualmente seis canais: Food Network, HGTV, Travel Channel, Cooking Channel e DIY network. Eles são exibidos na América do Norte, na Europa na África e na Ásia.
Já em conversas com operadoras de TV por assinatura, a Scripps ainda não definiu a ordem de prioridade de lançamento dos canais no Brasil. Mas o grupo está disposto a investir em produção nacional para atender às cotas da nova lei da TV paga.
A chegada da Scripps por aqui está sendo orquestrada por Márcio Fonseca, ex-vice-presidente de estratégia de vendas e desenvolvimento de negócios da Fox.
Ele será responsável pelas estratégias de crescimento do grupo na região, pelo lançamento de canais e avaliações de parcerias da marca Scripps Networks Interactive.
A base será em São Paulo, mas pequenos escritórios do grupo serão montados em outros países da América Latina.
Especializada em conteúdo sobre estilo de vida (decoração, gastronomia, turismo), a Scripps possui atualmente seis canais: Food Network, HGTV, Travel Channel, Cooking Channel e DIY network. Eles são exibidos na América do Norte, na Europa na África e na Ásia.
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