por Jader Miranda Qua Fev 06, 2013 8:45 pm
É amigo mais pelo visto nao é só a sky não,
pq eu ja fui cliente da antiga Via Embratel,atual Claro Tv,por mais de 2 anos.
e na hora de cancelar foi quase a mesma coisa,tive que ligar umas 8 vezes e ninguem resolvia meu problema
e quando finalmente cancelaram marcaram ate a data pra retirado do equipamento,o sinal sim foi cancelado
mais no começo do mes seguinte tive uma surpresinha,a boleta chegou com o valor que eu pagava,ai liguei
e quando expliquei para a atendente tudo que tinha acontecido ela mi disse que ia verificar,
e depois de alguns minutos outra surpresa,veio ela mi dizendo que ainda nao tinha sido feito o cancelamento,
ai eu perdi a paciencia e fiquei bravo,e com muito custo ela disse pra eu desconciderar a fatura e que dessa vez
tinha sido cancelada.
mais hoje,quase 3 anos que ocorreu isso tudo ainda chega fatura da Claro TV na minha residencia,so que porem em negativo, tipo (-R$80,00) so q cada mes vem um valor diferentee ja liguei muitas vezes pra saber a respeito e toda vez que ligo a atendente mi diz que um bonos que tenho com a operadora,e que se algum dia eu quiser retomar os serviços da operadora eu tenho esse valor em descontos.
Afinal isso é tudo um monte de rolo mais eu guardo todas as faturas,pq se der algum problema eu procura os meus direitos.