Com a pacificação das favelas do Rio de Janeiro, a Sky enxergou a oportunidade de se aproximar dos consumidores , além do aumento da renda, nos últimos anos, os públicos das classes C e D estão gastando mais e tendo acesso a produtos que anteriormente não poderiam consumir.
Ponto de venda na Vila Cruzeiro
A Sky foi uma das primeiras empresas a investir em comunidades pacificadas. A operadora de TV a cabo criou em setembro de 2010 um serviço próprio para a Cidade de Deus, conjunto de favelas da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O Sky UPP oferece 89 canais ao preço de R$ 49,90 e é voltado especialmente para os consumidores da região. Com um preço mais acessível, o produto tem o objetivo de atrair o interesse dos consumidores e combater os “gatos” na comunidade, que chegam a custar, em média, R$ 30,00.
Siga SKY BRASIL no Twitter
Participe da comunidade SKY BRASIL no Orkut
Ponto de venda na Vila Cruzeiro
A Sky foi uma das primeiras empresas a investir em comunidades pacificadas. A operadora de TV a cabo criou em setembro de 2010 um serviço próprio para a Cidade de Deus, conjunto de favelas da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O Sky UPP oferece 89 canais ao preço de R$ 49,90 e é voltado especialmente para os consumidores da região. Com um preço mais acessível, o produto tem o objetivo de atrair o interesse dos consumidores e combater os “gatos” na comunidade, que chegam a custar, em média, R$ 30,00.
Siga SKY BRASIL no Twitter
Participe da comunidade SKY BRASIL no Orkut