Ontem, de repente, não mais que de repente, meus cinco receptores, deixaram de transmitir e passaram a exibir o aviso de Código 4 (segundo à SKY, esse código se refere à aparelho desatualizado, talvez por ter sido deixado fora da tomada ou falta de pagamento, o que não foi o caso).Ligando para o SAC a funcionária orientou aqueles procedimentos convencionais de resetar que de nada adiantaram. Ela mesma admitiu não saber do que se tratava e pediu 24 horas para tentar resolver. Ao efetuar novo contato depois de algumas horas, fui informado pelo atendente que eu deveria enviar por e-mail a copia do meu RG, Cartão que é cobrado a fatura e comprovante de residencia, para depois de 5 dias uteis possivelmente retornar o meu sinal, ele informou que é para atualização do meu cadastro pq esta constando divergencia de informações.. não entendi nada fiquei sem sinal sem ninguem entrar em contato comigo e ninguem pedir para atualizar meu cadastro sou cliente a mais de 6 meses e isso nunca aconteceu..
Alguem sabe oq pode estar acontecendo..?
Leandro
Alguem sabe oq pode estar acontecendo..?
Leandro