Eu teria como pelo controle remoto resolver isso?
meu aparelho tá dando codigo 6
cintia couto- Iniciante
Cidade e Estado : Cabo Frio-RJ
Assinante SKY desde : 14/01/2011
- Mensagem nº1
meu aparelho tá dando codigo 6
carneiiroo- Pleno
Cidade e Estado : Alagoinhas-BA
Assinante SKY desde : 01/06/2012
- Mensagem nº2
Re: meu aparelho tá dando codigo 6
Se seu aparelho for o hdplus você desliga ele e liga segurando o botão REC do aparelho. nao e do controle, e o do aparelho mesmo.cintia couto escreveu:Eu teria como pelo controle remoto resolver isso?
ele vai passar um tipo de shcdsk do windows sabe.
vai ficar uma tela azul procurando erros no software se ele achar alguma coisa de errado ele vai corrigir.
qualquer coisa posta aqui que vou tentar lhe ajudar.
Eduardo Trigo- Administrador
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº3
carneiiroo escreveu:Se seu aparelho for o hdplus você desliga ele e liga segurando o botão REC do aparelho. nao e do controle, e o do aparelho mesmo.cintia couto escreveu:Eu teria como pelo controle remoto resolver isso?
vai ficar uma tela azul procurando erros no software se ele achar alguma coisa de errado ele vai corrigir.
Meu canais abertos estão dando código 792, esse procedimento ajuda nesse caso?
carneiiroo- Pleno
- Mensagem nº4
Cara não sei muito bem oque ele resolve. vou ate ver com meu amigo tecnico da sky, mais eu sei que ele corrige varios erros do sistema. tenta ai... nao custa nada. e como diz tiririca. "pior que tá nao fica"Eduardo Trigo escreveu:carneiiroo escreveu:Se seu aparelho for o hdplus você desliga ele e liga segurando o botão REC do aparelho. nao e do controle, e o do aparelho mesmo.cintia couto escreveu:Eu teria como pelo controle remoto resolver isso?
Eduardo Trigo- Administrador
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº5
carneiiroo escreveu:Cara não sei muito bem oque ele resolve. vou ate ver com meu amigo tecnico da sky, mais eu sei que ele corrige varios erros do sistema. tenta ai... nao custa nada. e como diz tiririca. "pior que tá nao fica"Eduardo Trigo escreveu:carneiiroo escreveu:Se seu aparelho for o hdplus você desliga ele e liga segurando o botão REC do aparelho. nao e do controle, e o do aparelho mesmo.cintia couto escreveu:Eu teria como pelo controle remoto resolver isso?
Não corro o risco de perder gravações não?
carneiiroo- Pleno
- Mensagem nº6
Eduardo Trigo escreveu:carneiiroo escreveu:Cara não sei muito bem oque ele resolve. vou ate ver com meu amigo tecnico da sky, mais eu sei que ele corrige varios erros do sistema. tenta ai... nao custa nada. e como diz tiririca. "pior que tá nao fica"Eduardo Trigo escreveu:carneiiroo escreveu:Se seu aparelho for o hdplus você desliga ele e liga segurando o botão REC do aparelho. nao e do controle, e o do aparelho mesmo.cintia couto escreveu:Eu teria como pelo controle remoto resolver isso?
eu não perdi nao...
nem a lista de agendados perde..
caso nao resolva posta a resposta ai que segunda tento lhe ajudar.
agora to indo pro interior votar^^ bom final de semana e boas eleições a todos.!
Ricardo Guirado- Pleno
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
- Mensagem nº7
Pessoal, código 6 não é problema de aparelho. Trata-se de aparelho desabilitado. Somente ligando no SAC apra resolver. Valeewwww
carneiiroo escreveu:Eduardo Trigo escreveu:carneiiroo escreveu:Cara não sei muito bem oque ele resolve. vou ate ver com meu amigo tecnico da sky, mais eu sei que ele corrige varios erros do sistema. tenta ai... nao custa nada. e como diz tiririca. "pior que tá nao fica"Eduardo Trigo escreveu:carneiiroo escreveu:Se seu aparelho for o hdplus você desliga ele e liga segurando o botão REC do aparelho. nao e do controle, e o do aparelho mesmo.cintia couto escreveu:Eu teria como pelo controle remoto resolver isso?
eu não perdi nao...
nem a lista de agendados perde..
caso nao resolva posta a resposta ai que segunda tento lhe ajudar.
agora to indo pro interior votar^^ bom final de semana e boas eleições a todos.!