Pessoal, bom dia.
Tenho duas residências e dois pontos em uma delas. Todas as vezes que viajo, levo um receptor para o meu filho assistir seus canais preferidos. O problema é que, após 4 horas de viagem o receptor fica sem os canais 69, 70, 83, 85, 89.
Minhas providências, sem sucesso:
1. Solicitei atualização no 10611;
2. Atualizei o Software do receptor (aliás, onde comprovo que ele está atualizado? Só fiz o procedimento)
3. Resetei
4. Fiz tudo que oAtendimento Sky manda
Providência com sucesso: Visita técnica.
Tudo bem, mas o problema é que viajo pelo menos três vezes por semana. Já pensou 3 visitas tecnicas por mês? A Sky vai reclamar comigo.
Então, alguém tem alguma solução ou dica?
Obrigado!
Tenho duas residências e dois pontos em uma delas. Todas as vezes que viajo, levo um receptor para o meu filho assistir seus canais preferidos. O problema é que, após 4 horas de viagem o receptor fica sem os canais 69, 70, 83, 85, 89.
Minhas providências, sem sucesso:
1. Solicitei atualização no 10611;
2. Atualizei o Software do receptor (aliás, onde comprovo que ele está atualizado? Só fiz o procedimento)
3. Resetei
4. Fiz tudo que oAtendimento Sky manda
Providência com sucesso: Visita técnica.
Tudo bem, mas o problema é que viajo pelo menos três vezes por semana. Já pensou 3 visitas tecnicas por mês? A Sky vai reclamar comigo.
Então, alguém tem alguma solução ou dica?
Obrigado!