Cobertura completa de Londres 2012 na sky?
ofc1900- Iniciante
Cidade e Estado : São Gabriel-RS
Assinante SKY desde : 17/08/2010
- Mensagem nº1
Cobertura completa de Londres 2012 na sky?
Alguem sabe de certeza se a Sky vai dispor os dois Sportv faltantes sim ou não se tiver alguma informação, responda por favor.
beto tutu- Iniciante
Cidade e Estado : Sao paulo
Assinante SKY desde : 10/03/2011
- Mensagem nº2
Re: Cobertura completa de Londres 2012 na sky?
Olha eu acho muito dificil
thethiagoshow- Junior
Cidade e Estado : Brasilia-DF
Assinante SKY desde : 01/01/2011
- Mensagem nº3
Sim vai disponibilizar os 4 canais SPORTV concerteza! Mas tem o porem, os canais só vão ser disponibilizados em HD! quem tem aparelho SD não será possivel a implementação dos canais na grade! CONFIRMADO! se quiserem, podem ligar na sky quantas vezes quiser, eles vão confirmar a entrada dos SPORTVS, mas somente nos pacotes HD!
frmonteiro- Junior
Cidade e Estado : Rio Claro-SP
Assinante SKY desde : 20/03/2012
- Mensagem nº4
thethiagoshow escreveu:Sim vai disponibilizar os 4 canais SPORTV concerteza! Mas tem o porem, os canais só vão ser disponibilizados em HD! quem tem aparelho SD não será possivel a implementação dos canais na grade! CONFIRMADO! se quiserem, podem ligar na sky quantas vezes quiser, eles vão confirmar a entrada dos SPORTVS, mas somente nos pacotes HD!
Mas pra quando será a abertura do sinal? Você têm essa informação?
thethiagoshow- Junior
- Mensagem nº5
CONFIRMADO OS CANAIS! 239-SPORTV2 238-SPORTV1 240-SPORTV3 e 241-SPORTV4!frmonteiro escreveu:thethiagoshow escreveu:Sim vai disponibilizar os 4 canais SPORTV concerteza! Mas tem o porem, os canais só vão ser disponibilizados em HD! quem tem aparelho SD não será possivel a implementação dos canais na grade! CONFIRMADO! se quiserem, podem ligar na sky quantas vezes quiser, eles vão confirmar a entrada dos SPORTVS, mas somente nos pacotes HD!
Mas pra quando será a abertura do sinal? Você têm essa informação?
Tem muita gente q no canal do cliente (200) ja aparece essa informação! vão lah e confiram!
Última edição por thethiagoshow em Seg Jul 23, 2012 6:17 pm, editado 2 vez(es)
felipekeys- Junior
Cidade e Estado : Poços de Caldas-MG
Assinante SKY desde : 06/06/2011
- Mensagem nº6
Até dia 27 deve entrar os canais.
thethiagoshow- Junior
- Mensagem nº7
CONFIRMADO OS CANAIS! 239-SPORTV2 238-SPORTV1 240-SPORTV3 e 241-SPORTV4!
Tem muita gente q no canal do cliente (200) ja aparece essa informação! vão lah e confiram!
TARCISIO- Iniciante
Cidade e Estado : piratini-RS
Assinante SKY desde : 21/07/2008
- Mensagem nº8
a atendente negou
carneiiroo- Pleno
Cidade e Estado : Alagoinhas-BA
Assinante SKY desde : 01/06/2012
- Mensagem nº9
olha meu chat com a atendente.
DENISON CARNEIRO DOS SANTOS JUNIOR10:17:37
sou asinante sky hdplus top 2012 quero saber quando os canais extras das olimpiadas vão entrar na grade da programação
ANDREANE NUNES.10:19:32
Vou verificar o assunto em questão, você pode aguardar um momento?
ANDREANE NUNES.10:20:47
No momento não estamos negociando com a programadora sobre a entrada dos canais . A transmissão das Olimpíadas será executada pelos canais de esporte que já fazem parte de nossa grade.
gabrielwill- Junior
Cidade e Estado : São Paulo - SP
Assinante SKY desde : 04/04/2011
- Mensagem nº10
Referente Aos Canais sportv hd
Ola pessoal boa tarde pela ultima vez
que falei com o pessoal da central a atendente me disse que a sky estava em negociação com os canais mas não a firmou que eles entrariam na grade nem quando seria disponibilizado o sinal ...
alguem tem certeza de que ate quinta -feira os canais entraram na grade dos pacotes hdtv..
desde Já agradeço a atenção...
que falei com o pessoal da central a atendente me disse que a sky estava em negociação com os canais mas não a firmou que eles entrariam na grade nem quando seria disponibilizado o sinal ...
alguem tem certeza de que ate quinta -feira os canais entraram na grade dos pacotes hdtv..
desde Já agradeço a atenção...
lucasbonetti- Iniciante
Cidade e Estado : Manaus - AM
Assinante SKY desde : 01/03/2012
- Mensagem nº11
Sinceramente, acho que não vão liberar. Todos os sites das outras operadoras (NET, Claro TV, etc.) já estão anunciando os canais SPORTV, e a SKY, que sempre foi meio exagerada no marketing, não anunciou nada. Pelo menos temos o SPORTV 1 HD (no GLOBOSAT HD) e o SPORTV 2 SD, onde os principais eventos que envolvam o Brasil devem ser transmitidos.
hansidm- Iniciante
Cidade e Estado : Fortaleza-CE
Assinante SKY desde : 01/04/2012
- Mensagem nº12
Realmente parece que não teremos. Entrei no chat agora mesmo ao meio dia e disseram que realmente não terão, apenas os que já estão no ar.
Lamentável pagar uma assinatura tão cara para se ter apenas 2 canais HD para as Olimpíadas (ESPN+ e SporTV HD).
Lamentável pagar uma assinatura tão cara para se ter apenas 2 canais HD para as Olimpíadas (ESPN+ e SporTV HD).
thethiagoshow- Junior
- Mensagem nº13
seguinte...eu liguei 2 vezes pra me informar e nao ter erro! Me confirmaram! O mais engraçado é q entraram até em detalhes quendo eu questionei aonde seria colocado os canais tendo em vista que não haveria espaço! Bom, vou ligar lah daki a pouco e pedir os protocolos das minhas 2 ligações em questão pra futuramente (caso não entre os canais sportv 3 e 4) eu poder pedir as gravações dessas ligações e poder agir da melhor forma contra a sky!
hansidm- Iniciante
- Mensagem nº14
thethiagoshow escreveu:seguinte...eu liguei 2 vezes pra me informar e nao ter erro! Me confirmaram! O mais engraçado é q entraram até em detalhes quendo eu questionei aonde seria colocado os canais tendo em vista que não haveria espaço! Bom, vou ligar lah daki a pouco e pedir os protocolos das minhas 2 ligações em questão pra futuramente (caso não entre os canais sportv 3 e 4) eu poder pedir as gravações dessas ligações e poder agir da melhor forma contra a sky!
Os canais SporTV3 e SporTV4 já estão no ar para as outras operadoras e exibindo os jogos iniciais do futebol feminino dessa tarde... Até agora nada na Sky. Se não entrou até agora, não acredito que irã ainda.
thethiagoshow- Junior
- Mensagem nº15
Pronto gente! liguei la de novo no setor de reclamações! Me informara que SIM, os canais sportv 3 e 4 vão entrar a qualquer momento! eles informaram que a sky está recebendo muitas reclamações e que quando os canais estiverem disponiveis entrará em contato com cada cliente que ligou reclamando da demora pra avisar do sinal aberto! se quiserem confirmem! liguem e confirmem!
hansidm- Iniciante
- Mensagem nº16
thethiagoshow escreveu:Pronto gente! liguei la de novo no setor de reclamações! Me informara que SIM, os canais sportv 3 e 4 vão entrar a qualquer momento! eles informaram que a sky está recebendo muitas reclamações e que quando os canais estiverem disponiveis entrará em contato com cada cliente que ligou reclamando da demora pra avisar do sinal aberto! se quiserem confirmem! liguem e confirmem!
Ótimo, espero que a sua informação seja a correta hehe.
Eduardo Trigo- Administrador
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº17
Os canais em HD da Sportv devem entrar dia 28, mas só para o periodo das olimpiadas. Depois saem.
carneiiroo- Pleno
- Mensagem nº18
kkkkkkkkkkkkkkka sky vai colocar por causa da presão dos clientes.
parece que nao era a vontade dela nao...
mais vamo ver né..
parece que nao era a vontade dela nao...
mais vamo ver né..
gabrielwill- Junior
- Mensagem nº19
mensagem retira do site www.Exobeo.com
e você é assinante SKY deve estar com a pulga atrás da orelha quando o assunto é Olimpíadas, não é mesmo?
Pois bem, enquanto Net, Claro TV e outras operadoras já incluíram 4 canais SporTV em HD para as Olimpíadas, a maior operadora do país ainda não se moveu quanto ao assunto.
Como má notícia de última hora, os assinantes da SKY Brasil, maior operadora de tv por assinatura via satélite do país, não terão 4 opções para ver as Olimpíadas.
O comunicado é oficial do pessoal do SporTV, e demonstra no mínimo, um problema de planejamento de um dos lados. Enquanto a maioria das operadoras transmitirá o maior evento poliesportivo com 4 canais em HD e 4 SD, a SKY e seus assinantes ficarão de fora.
A operadora apenas irá utilizar o Globosat HD como SporTV HD 1, o PFC/Combate HD como SporTV HD 2, enquanto as outras duas opções não deverão mesmo estar presentes.
Mesmo azar possuem os assinantes SD da operadora. As versões 3 e 4 dos canais parecem que realmente não irão pintar por aqui.
Para quem anunciou durante mais de 2 anos que não havia mais espaço em seu satélite, depois recentemente anuncio que mais 7 ou 8 canais HD seriam incluídos... algo não está batendo. Vamos ver como será essa transmissão de olimpíadas na maior operadora do país.
Pois bem, enquanto Net, Claro TV e outras operadoras já incluíram 4 canais SporTV em HD para as Olimpíadas, a maior operadora do país ainda não se moveu quanto ao assunto.
Como má notícia de última hora, os assinantes da SKY Brasil, maior operadora de tv por assinatura via satélite do país, não terão 4 opções para ver as Olimpíadas.
O comunicado é oficial do pessoal do SporTV, e demonstra no mínimo, um problema de planejamento de um dos lados. Enquanto a maioria das operadoras transmitirá o maior evento poliesportivo com 4 canais em HD e 4 SD, a SKY e seus assinantes ficarão de fora.
A operadora apenas irá utilizar o Globosat HD como SporTV HD 1, o PFC/Combate HD como SporTV HD 2, enquanto as outras duas opções não deverão mesmo estar presentes.
Mesmo azar possuem os assinantes SD da operadora. As versões 3 e 4 dos canais parecem que realmente não irão pintar por aqui.
Para quem anunciou durante mais de 2 anos que não havia mais espaço em seu satélite, depois recentemente anuncio que mais 7 ou 8 canais HD seriam incluídos... algo não está batendo. Vamos ver como será essa transmissão de olimpíadas na maior operadora do país.
lucasbonetti- Iniciante
Cidade e Estado : Manaus - AM
Assinante SKY desde : 01/03/2012
- Mensagem nº20
Hoje de manhã não tava no site da SKY, e agora tá! 12 canais? Acho que vai abrir os SPORTV's então!
carneiiroo- Pleno
- Mensagem nº21
OIA!!! E VERDADE! 12 canais e 2 mosaicos..
eita, a sky agora colocou os concorrente no bolso..
bora ver os canais né...
mais 12! acho que vai ser bom!
eita, a sky agora colocou os concorrente no bolso..
bora ver os canais né...
mais 12! acho que vai ser bom!
gabrielwill- Junior
- Mensagem nº22
Ola Pessoal Boa Noite Acabei de Ver no Site da Sky no Meu atendimento Que eles Vão disponibilizar os seguintes canais.
Os 4 Sportv Ambos em Hd Espn brasil hd..
* A disponibilidade dos canais dependerá do pacote contratado.
Os 4 Sportv Ambos em Hd Espn brasil hd..
* A disponibilidade dos canais dependerá do pacote contratado.
Giovane- Iniciante
Cidade e Estado : Arapongas PR
- Mensagem nº23
A SKY anunciou através de seus perfis nas redes sociais como será a sua cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres. A operadora terá 13 canais exibindo o evento e dois mosaicos multicâmeras. No período, será disponibilizado para os assinantes acompanharem os jogos os canais SporTV 1, 2, 3 e 4 (todos também em HD), ESPN, ESPN Brasil (também em HD), ESPN+ e BandSports.
Ainda não foi confirmado pela operadora se os canais Sportv 3 e ESPN Brasil HD continuarão no line-up após as Olimpíadas. Também não foi divulgado a numeração oficial dos canais.
Ainda não foi confirmado pela operadora se os canais Sportv 3 e ESPN Brasil HD continuarão no line-up após as Olimpíadas. Também não foi divulgado a numeração oficial dos canais.
carneiiroo- Pleno
- Mensagem nº24
e isso mesmo! uhul! 4 sportv e os 4 em hd... ficou legal mesmo!
faelzinhojf- Iniciante
Cidade e Estado : Juiz de Fora - MG
Assinante SKY desde : 01/04/2009
- Mensagem nº25
A Sky já disponibilizou os 4 canais do Sportv para as olimpiadas os Canais são 138 ( Sport4) 139 (sportv 3) ( os 2 em SD) os em HD são 206 ( sportv4) 207 ( Sportv3) e 208 (Sportv 2) e ainda temos os mosaicos ( no 210 e 220 )