Me ligaram na sexta-feira (23/06/12) dizendo que a SKY estava me disponibilizando tal canal devido ao mês dos namorados.
Como eu trabalho em uma creche e eles estavam no intervalo não consegui ouvir nitidamente o que a atendente disse, pedi que repetisse, mas mesmo assim não entendi nitidamente.
Só entendi que eles estavam me disponibilizando o canal em decorrência do mês dos Namorados e que havia uma fidelidade de 30 dias. Na hora eu disse: -ok, tudo bem.
A noite quando cheguei em casa e comentei com meu esposo ele me alertou que se tem fidelidade então não seria degustação, como eu estava imaginando até aquele momento.
Imediatamente eu entrei em contato com a central de relacionamento SKY 106 11 para me informar e dizer que não queria o canal.
A atendente me pediu que aguardasse que ela verificaria. Depois de aguardar uns 3 minutos ela me disse que como eu tinha confirmado antes já estava valendo a fidelidade de trinta dias e o valor de R$ 1,25 por dia. Mesmo eu alegando que não havia nem 24h, ela não cancelou.
Isso é certo? Não existe um prazo que o consumidor tem pra se arrepender segundo o Código de Defesa do Consumidor?
Agradeço se alguém souber me informar.
Como eu trabalho em uma creche e eles estavam no intervalo não consegui ouvir nitidamente o que a atendente disse, pedi que repetisse, mas mesmo assim não entendi nitidamente.
Só entendi que eles estavam me disponibilizando o canal em decorrência do mês dos Namorados e que havia uma fidelidade de 30 dias. Na hora eu disse: -ok, tudo bem.
A noite quando cheguei em casa e comentei com meu esposo ele me alertou que se tem fidelidade então não seria degustação, como eu estava imaginando até aquele momento.
Imediatamente eu entrei em contato com a central de relacionamento SKY 106 11 para me informar e dizer que não queria o canal.
A atendente me pediu que aguardasse que ela verificaria. Depois de aguardar uns 3 minutos ela me disse que como eu tinha confirmado antes já estava valendo a fidelidade de trinta dias e o valor de R$ 1,25 por dia. Mesmo eu alegando que não havia nem 24h, ela não cancelou.
Isso é certo? Não existe um prazo que o consumidor tem pra se arrepender segundo o Código de Defesa do Consumidor?
Agradeço se alguém souber me informar.