A SKY deu um importante passo para ampliar sua plataforma SKY Live, que reúne sob uma única chancela patrocínios nas áreas de música, entretenimento e esporte.
A operadora acaba de firmar ampla parceria com a TIME FOR FUN, a maior empresa de entretenimento ao vivo da América Latina. O acordo incluirá o patrocínio de aproximadamente 50 shows ao longo do ano.
A popstar Madonna é um dos grandes destaques com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em dezembro, com o show que faz parte da turnê MDNA, que terá como base o décimo segundo álbum de estúdio da cantora que leva o mesmo nome da turnê.
"Nosso objetivo inicial de que a plataforma SKY Live estivesse presente nos principais eventos musicais deste ano, agora está mais abrangente. Temos a certeza de que a marca SKY estará associada ao que há de melhor em música com as parcerias que já realizamos e, agora, com a TIME FOR FUN. É muito bom poder anunciar que, além da melhor experiência em televisão, em 2012 a SKY também oferecerá a melhor experiência em entretenimento para as pessoas", diz o vice-presidente de marketing e programação da operadora, Agricio Neto.
Também estão previstas as apresentações de artistas e bandas como Scorpions, Yanni, e o Projeto Nova no Teatro, que levará ao palco importantes nomes da MPB, bem como a dupla sueca Roxette que se apresentou este mês em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Distrito Federal e Recife.
"Estamos muito felizes por estarmos em sinergia com as necessidades da SKY. Nosso diferencial é oferecer ao patrocinador a oportunidade única de impactar seu cliente final no momento em que ele está imbuído de um sentimento positivo gerado por nossos shows. O retorno é extraordinário", analisa Miriam Chaves, Superintendente Comercial e de Marketing da TIME FOR FUN.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A operadora acaba de firmar ampla parceria com a TIME FOR FUN, a maior empresa de entretenimento ao vivo da América Latina. O acordo incluirá o patrocínio de aproximadamente 50 shows ao longo do ano.
A popstar Madonna é um dos grandes destaques com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em dezembro, com o show que faz parte da turnê MDNA, que terá como base o décimo segundo álbum de estúdio da cantora que leva o mesmo nome da turnê.
"Nosso objetivo inicial de que a plataforma SKY Live estivesse presente nos principais eventos musicais deste ano, agora está mais abrangente. Temos a certeza de que a marca SKY estará associada ao que há de melhor em música com as parcerias que já realizamos e, agora, com a TIME FOR FUN. É muito bom poder anunciar que, além da melhor experiência em televisão, em 2012 a SKY também oferecerá a melhor experiência em entretenimento para as pessoas", diz o vice-presidente de marketing e programação da operadora, Agricio Neto.
Também estão previstas as apresentações de artistas e bandas como Scorpions, Yanni, e o Projeto Nova no Teatro, que levará ao palco importantes nomes da MPB, bem como a dupla sueca Roxette que se apresentou este mês em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Distrito Federal e Recife.
"Estamos muito felizes por estarmos em sinergia com as necessidades da SKY. Nosso diferencial é oferecer ao patrocinador a oportunidade única de impactar seu cliente final no momento em que ele está imbuído de um sentimento positivo gerado por nossos shows. O retorno é extraordinário", analisa Miriam Chaves, Superintendente Comercial e de Marketing da TIME FOR FUN.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]