Segue informativo enviado aos postos autorizados SKY Livre:
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INFORMATIVO COMERCIAL – 258-11
Categoria: Vendas / Público: Parceiros, Distribuidores e PJs
Manchete: SKY Livre – Cadastro Diferente do Endereço Instalação
São Paulo, 16 de agosto de 2011.
Caros Distribuidores e Parceiros,
Cadastro inadequado = Cliente cujo endereço de cadastro é diferente do endereço de instalação, com o objetivo de ter aberto o sinal da Globo.
Em complemento às orientações anteriores sobre o procedimento correto de cadastramento e instalação do SKY Livre, reforçamos que:
A) Os Clientes que tiveram seu cadastro feito de forma inadequada, terão o sinal da Globo desabilitado. Cabe ao Parceiro que fez a venda e a instalação do equipamento, a responsabilidade de orientação do Cliente para efetuar o seu recadastramento deste junto à SKY. Para tanto, o Cliente deverá ligar para o SAC SKY 106 11 e informar o endereço correto, local onde o produto está instalado.
B) O Parceiro responsável pela instalação deverá solucionar o problema de sinal da Globo na residência do Cliente, oferecendo a ele outras formas de recepção, como um sistema de recepção VHF, por exemplo. Essa solução deve ser negociada entre o Parceiro e o Cliente.
C) Caso haja cancelamento da venda e interesse de devolução do equipamento por parte do Cliente, a responsabilidade pelo prejuízo na instalação é do Parceiro, que deverá devolver o valor da venda e do serviço realizado, ao Cliente no ato da reclamação.
D) O equipamento retirado da casa do Cliente deve ser devolvido ao Distribuidor para posterior devolução à SKY. O Distribuidor deverá ressarcir o Parceiro o valor do receptor SKY Livre.
E) Os equipamentos devolvidos pelos Parceiros aos distribuidores por esse motivo devem ser enviados pelo distribuidor à SKY, que fará o reembolso ao Distribuidor do valor da venda do receptor SKY Livre conforme preço praticado no ato da compra e especificado na nota fiscal.
Essas ações terão inicio a partir do dia 17/08/11 e serão direcionadas a todos os Clientes com endereço de instalação diferente do cadastrado no SPW.
Contamos com a colaboração de todos para que o processo de recadastramento dos Clientes SKY Livre seja realizado no menor tempo possível e com o mínimo de transtorno aos Clientes.
Um forte abraço,
Delfim Freitas
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VP Comercial Operações
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INFORMATIVO COMERCIAL – 258-11
Categoria: Vendas / Público: Parceiros, Distribuidores e PJs
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São Paulo, 16 de agosto de 2011.
Caros Distribuidores e Parceiros,
Cadastro inadequado = Cliente cujo endereço de cadastro é diferente do endereço de instalação, com o objetivo de ter aberto o sinal da Globo.
Em complemento às orientações anteriores sobre o procedimento correto de cadastramento e instalação do SKY Livre, reforçamos que:
A) Os Clientes que tiveram seu cadastro feito de forma inadequada, terão o sinal da Globo desabilitado. Cabe ao Parceiro que fez a venda e a instalação do equipamento, a responsabilidade de orientação do Cliente para efetuar o seu recadastramento deste junto à SKY. Para tanto, o Cliente deverá ligar para o SAC SKY 106 11 e informar o endereço correto, local onde o produto está instalado.
B) O Parceiro responsável pela instalação deverá solucionar o problema de sinal da Globo na residência do Cliente, oferecendo a ele outras formas de recepção, como um sistema de recepção VHF, por exemplo. Essa solução deve ser negociada entre o Parceiro e o Cliente.
C) Caso haja cancelamento da venda e interesse de devolução do equipamento por parte do Cliente, a responsabilidade pelo prejuízo na instalação é do Parceiro, que deverá devolver o valor da venda e do serviço realizado, ao Cliente no ato da reclamação.
D) O equipamento retirado da casa do Cliente deve ser devolvido ao Distribuidor para posterior devolução à SKY. O Distribuidor deverá ressarcir o Parceiro o valor do receptor SKY Livre.
E) Os equipamentos devolvidos pelos Parceiros aos distribuidores por esse motivo devem ser enviados pelo distribuidor à SKY, que fará o reembolso ao Distribuidor do valor da venda do receptor SKY Livre conforme preço praticado no ato da compra e especificado na nota fiscal.
Essas ações terão inicio a partir do dia 17/08/11 e serão direcionadas a todos os Clientes com endereço de instalação diferente do cadastrado no SPW.
Contamos com a colaboração de todos para que o processo de recadastramento dos Clientes SKY Livre seja realizado no menor tempo possível e com o mínimo de transtorno aos Clientes.
Um forte abraço,
Delfim Freitas
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