Olá amigos!
Há quase um mês estou com dificuldades de acesso ao Globosat Play.
Tento fazer o acesso via Sky e me retorna a mensagem "Usuário não autorizado".
Desde de 20/03 que troco e-mails com a Sky quase que diariamente e não resolvem nada.
Incrível a dificuldade de leitura que os atendentes têm.
Não conseguem sequer, entender o que estou solicitando.
Recebi cada absurdo de resposta que não tomarei o tempo de vocês com elas.
De toda forma, gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido.
Fiz uma pesquisa no Google e existem algumas reclamações registradas no Reclameaqui.
O da Sky está sem resposta. O da NET tem uma boa avaliação do reclamante.
Tenho Sky há 11 anos mas é um tormento atrás de outro.
A qualidade era excelente há alguns bons anos atrás.
Lembro-me que foi o que pesou entre ela e a DirecTV.
Mas tem piorado sistematicamente ano a ano.
Conseguiram destruir uma das principais qualidades que tinha a Sky que era o atendimento.
Até no ranking do ReclameAqui ela está péssima.
Há quase um mês estou com dificuldades de acesso ao Globosat Play.
Tento fazer o acesso via Sky e me retorna a mensagem "Usuário não autorizado".
Desde de 20/03 que troco e-mails com a Sky quase que diariamente e não resolvem nada.
Incrível a dificuldade de leitura que os atendentes têm.
Não conseguem sequer, entender o que estou solicitando.
Recebi cada absurdo de resposta que não tomarei o tempo de vocês com elas.
De toda forma, gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido.
Fiz uma pesquisa no Google e existem algumas reclamações registradas no Reclameaqui.
O da Sky está sem resposta. O da NET tem uma boa avaliação do reclamante.
Tenho Sky há 11 anos mas é um tormento atrás de outro.
A qualidade era excelente há alguns bons anos atrás.
Lembro-me que foi o que pesou entre ela e a DirecTV.
Mas tem piorado sistematicamente ano a ano.
Conseguiram destruir uma das principais qualidades que tinha a Sky que era o atendimento.
Até no ranking do ReclameAqui ela está péssima.