por katia29 Sex Jun 19, 2015 3:42 pm
Então tenho Sky ha 10 anos e sou, 2° eles cliente Exclusive, mas desde Novembro de 2014 NÃO pontuam meu Viva Sky, a última vez foi em Novembro de 2014, tenho inúmeros protocolos e hoje abri mais 1, a atendente me disse que SÓ tinha registro de 1 protocolo de Fevereiro 2015 e que a atendente enviou para o local errado na Sky, deram um prazo para retornar os pontos, mas pergunto eu: o PROCOM e a ANATEL não podem receber a denuncia?? Pois o Viva Sky é cortesia, mas a cortesia só esta funcionando para alguns, isso não é discriminação, engano e má fé???? pois estamos perdendo oportunidades que outros assinantes estão tendo e nós não, ou será que a AT&T vai acabar com o que até então era a operadora com melhor atendimento?? DECEPÇÃO!!! Ahhh e em uma de minhas chamadas disse que ia cancelar, sabe o que a atendente respondeu?? Pois não pode cancelar, AFFFF quero a SKY antiga de volta, abaixo AT&T